G1 Santos

Mulher filmada escondendo perfumes importados debaixo da roupa é indiciada por furto no litoral de SP

today6 de setembro de 2022 12

Fundo
share close

Uma mulher de 54 anos foi indiciada por furtar perfumes importados de um estabelecimento no Centro de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a suspeita responderá pelo processo em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi identificada após ter subtraído cinco perfumes importados, colocando-os dentro de uma bolsa e debaixo da roupa em 9 de agosto.

O caso chegou aos policiais da Delegacia Sede em 26 de agosto, quando a ocorrência foi registrada pela representante da empresa, o que motivou o início das investigações.

A mulher foi encontrada, no bairro Agenor de Campos, e foi encaminhada pelos policiais à Delegacia, onde foi indiciada por furto qualificado. Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi reconhecida pela testemunha e é investiga por outros crimes patrimoniais.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias






Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

desfile-civico-militar-em-vicente-de-carvalho-leva-milhares-de-pessoas-a-avenida-santos-dumont

Prefeitura de Guarujá

Desfile cívico-militar em Vicente de Carvalho leva milhares de pessoas à Avenida Santos Dumont

Nesta terça-feira (6), a população prestigiou, em peso, o tradicional Desfile cívico-militar no Distrito de Vicente de Carvalho. Ao todo, mais de 30 escolas participaram, além de entidades, associações, grupos e militares somando 40 apresentações. Foram mais de 3 mil pessoas desfilando na via. Os dados são da Secretaria de Educação de Guarujá (Seduc). Cláudia Franceslau era uma das espectadoras e se emocionou com o Desfile. “Lembrei da minha mãe, […]

today6 de setembro de 2022 42

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%