G1 Santos

Mulher grita ‘pega ladrão’, resiste a assalto, mas tem moto levada por dupla no litoral de SP; VÍDEO

today4 de abril de 2024 8

Fundo
share close

Uma mulher teve a motocicleta levada por dois assaltantes em São Vicente, no litoral de São Paulo. Em vídeo de câmera de segurança, obtido pelo g1, nesta quinta-feira (4), é possível ver que a vítima implora para não levarem o veículo e grita “pega ladrão!” no meio da rua. Apesar das tentativas, a dupla empurrou a mulher e fugiu em duas motos (assista acima).

O crime ocorreu, às 19h25 da última quarta-feira (3), na Rua João Armênio Caichjian, na Esplanada dos Barreiros. Nas imagens, é possível ver que a motociclista segue para o cruzamento com a Avenida Martins Fontes. Logo atrás, vem uma motocicleta ocupada por dois homens, que param o veículo para abordá-la.

O garupa salta da moto e ordena: ‘desce, desce!”. Tentando evitar o assalto, ela pede “por favor”, mas é ignorada. Durante a abordagem, a mulher chega a ser empurrada e o veículo tomba para o lado.



Mulher pediu ‘por favor’ e gritou ‘pega ladrão’ durante assalto em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Quando a dupla está pronta para fugir com a motocicleta roubada, a vítima grita “não” e “pega ladrão”. Um dos assaltantes segura a mulher enquanto o outro sobe na motocicleta. Forçada, a mulher finalmente se desvencilha e segue gritando “pega ladrão!”, mas cada um deles sobe em uma moto e fogem.

A Polícia Militar foi acionada via 190 às 19h30. Como o crime já havia ocorrido, uma equipe compareceu ao local dos fatos e reforçou o patrulhamento no local. A dupla não foi localizada pela região.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) para mais detalhes sobre o crime, mas ainda não obteve retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-pode-chegar-a-62%-do-territorio-como-area-de-protecao-ambiental;-entenda

G1 Santos

Guarujá pode chegar a 62% do território como Área de Proteção Ambiental; entenda

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, planeja implantar uma terceira Área de Proteção Ambiental (APA) na região Sudoeste do município. O estudo, realizado pelo Instituto de Pesquisa Tecnológicas (IPT) está em fase de análises e contribuições. Caso este seja aprovado, a cidade contará com 62% de seu território protegido. Atualmente, Guarujá tem duas APAs já estabelecidas, a da Serra do Guararu e a da Serra de Santo […]

today4 de abril de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%