G1 Santos

Mulher leva soco após reagir a assalto no litoral de SP; VÍDEO

today9 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

Uma mulher de 46 anos foi roubada e agredida por um criminoso, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A vítima levou um soco na região do rosto e teve a bolsa levada pelo indivíduo, que fugiu após ação (veja o vídeo acima).

O caso aconteceu, por volta das 16h48, na Avenida Edwilson José do Carmo, no bairro Jardim Aguapeu. O g1 teve acesso às imagens do sistema de monitoramento, nesta quinta-feira (9), que mostram toda a ação.

No vídeo, é possível ver uma mulher andando pela avenida, com uma bolsa no ombro. Em determinado momento, o criminoso aparece andando de bicicleta, passa pela vítima e joga um objeto no chão.



Na sequência, ele fez a volta de bicicleta, e para na frente da mulher, anunciando o assalto. A vítima começa a correr, na tentativa de fugir do bandido.

Mulher leva soco e tem bolsa roubada após tentar fugir de assalto em Mongaguá — Foto: Reprodução g1

Metros depois, em frente a uma residência, o assaltante consegue alcançar a mulher, que começa a entrar em luta corporal com ele. Durante a briga, ela joga a bicicleta dele no chão.

Nesse momento, ele começa a puxar o cabelo da mulher, dá um soco nela e arranca a bolsa da vítima. Em seguida, o assaltante pega a bicicleta dele do chão e foge.

O g1 procurou a Secretaria de Segurança Pública, que informou que a ocorrência foi registrada como roubo na Delegacia de Mongaguá. O caso será investigado para identificar o criminoso. O g1 não conseguiu localizar a vítima.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

professor-morre-apos-levar-tiro-no-rosto-em-assalto;-vitima-ainda-conseguiu-chegar-sozinha-ao-pronto-socorro

G1 Santos

Professor morre após levar tiro no rosto em assalto; vítima ainda conseguiu chegar sozinha ao pronto-socorro

Ary havia saído de moto de uma reunião em Cubatão (SP) e se dirigia a um bar, no bairro da Aviação, em Praia Grande. Já na cidade de destino, onde também morava, foi abordado por dois criminosos, que roubaram o celular dele, uma arma e dispararam contra a face do professor. Ele tinha registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) . Após ter sido baleado, os bandidos fugiram a pé […]

today9 de fevereiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%