G1 Santos

Mulher mata cadela a facadas e esconde animal em saco de ração no litoral de SP

today12 de janeiro de 2023 11

Fundo
share close

Uma mulher de 59 anos matou a própria cadela a facadas e escondeu o corpo em um saco de ração. Elisete de Faria foi presa em flagrante em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, ela também teria ferido outros dois animais. O caso foi registrado como prática de abuso a animais, no 2º DP da cidade.

Vídeos obtidos pelo g1 nesta quinta-feira (12) mostram Elisete com o saco em que escondeu o corpo do animal. Os PMs que atenderam a ocorrência foram acionados, por volta das 8h, após uma denúncia de maus-tratos em um imóvel no bairro Itararé. Chegando ao local, uma testemunha mostrou aos agentes o quintal da casa em que o animal havia sido morto.

A dona da casa e tutora dos animais liberou a entrada dos PMs na casa e, passado um tempo, notaram que havia um cachorro dentro de um saco de ração e outros dois feridos. Elisete afirmou que os cães estavam brigando e usou uma faca para separá-los.



“As duas cachorras estavam brigando e em determinado momento ela [Elisete] pegou a faca e matou a cachorra”, relatou a testemunha.

O Centro de Controle de Zoonoses do município foi acionado e um médico veterinário atestou o óbito do animal que estava escondido dentro do saco. A Secretaria de Bem-Estar Animal (Sebem) confirmou ao g1 que a cadela teria sido agredida com faca até a morte.

Mulher mata o próprio cachorro com golpes de faca e esconde animal em saco de ração em São Vicente — Foto: Reprodução

Os dois cachorros encontrados em situação de maus-tratos foram resgatados pela Sebem, enquanto a mulher foi encaminhada ao DP, onde foi interrogada e indiciada. Na sequência, Elisete foi levada à cadeia púbica feminina, no 2º DP de São Vicente, onde permaneceu à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-que-viralizou-com-servico-de-‘flagras’-em-moteis-reencontra-pai-biologico-apos-repercussao-do-trabalho

G1 Santos

Motorista que viralizou com serviço de ‘flagras’ em motéis reencontra pai biológico após repercussão do trabalho

Elizandra Regina de Cândido, de 48 anos, afirma que muitas coisas boas aconteceram na vida dela após ter chamado a atenção da web. A retomada do contato com o pai, que ela já conhecia, mas havia ido morar no Mato Grosso do Sul. "Com toda a repercussão achei meu pai". "A gente começou a fazer amizade e, em meados de outubro do ano passado, ele falou que queria vir para […]

today12 de janeiro de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%