G1 Santos

Mulher morre após colisão entre motos aquáticas no litoral de SP

today11 de março de 2024 1

Fundo
share close

Uma jovem, de 26 anos, morreu durante um passeio de moto aquática em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar informou nesta segunda-feira (11), o acidente ocorreu durante uma colisão entre duas motos. A mulher foi socorrida ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu.

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (10). A vítima estava em uma moto aquática, que saiu da Marina Tropical, e se chocou com outra. A mulher foi lançada ao mar após a batida e perdeu a consciência.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma amiga disse que elas estavam na Praia do Iporanga, mas não deu muitos detalhes do acidente. Já a Marinha do Brasil informou que a colisão ocorreu na altura do Canal de Bertioga, que cruza Guarujá.



Após ser resgatada da água, a vítima foi levada na caçamba de uma caminhonete para um condomínio fechado dentro da Praia do Iporanga. Por volta de 18h, a médica avaliou a paciente e orientou a condução ao Santo Amaro.

A Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local os envolvidos no acidente já tinham sido removidos para atendimento médico.

Uma médica de plantão do condomínio fez uma primeira avaliação e a encaminhou ao Hospital Santo Amaro. Apesar das tentativas de reanimação, segundo o hospital, a jovem morreu na unidade após sofrer um afogamento por politrauma. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para a família fazer o reconhecimento.

A Marinha do Brasil informou que tomou conhecimento sobre o acidente por meio do Centro de Operações da Polícia Militar. A Capitania dos Portos de São Paulo enviou peritos ao local para apurar as causas e possíveis responsáveis pelo acidente.

“A Marinha do Brasil se solidariza com os familiares da vítima e incentiva a participação da população, disponibilizando o telefone 185 para denúncias e emergências náuticas”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familia-de-surfista-morto-a-facadas-por-namorada-diz-que-jovem-e-‘fria-e-calculista’

G1 Santos

Família de surfista morto a facadas por namorada diz que jovem é ‘fria e calculista’

“Ninguém dá nove facadas em outra pessoa por legítima defesa”, disse a sobrinha da vítima, Tauane Felicio, em entrevista ao g1 nesta segunda-feira (11). O crime aconteceu no bairro Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto (SP). O surfista chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Brenda se apresentou na delegacia três dias depois, mas foi liberada ao alegar […]

today11 de março de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%