G1 Santos

Mulher morre e irmãos desaparecem no mar em praias do litoral de SP

today1 de abril de 2024

Fundo
share close

Dois irmãos, de 11 e 13 anos, desapareceram após entrarem no mar em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) realiza buscas pelas vítimas Antony Felipe e Antônio Gabriel nesta segunda-feira (1) (assista acima).

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas para a ocorrência de afogamento na praia das Pitangueiras, no Canto do Maluf, na noite de domingo (31). Os agentes da corporação foram ao local e iniciaram as buscas ao mar até a chegada do GBMar, que também procurou os irmãos, mas não teve sucesso.

Buscas começaram na noite de domingo e seguem nesta segunda-feira (1) em Guarujá (SP) — Foto: GBMar/Divulgação



Conforme apurado pelo g1, Antony e Antônio moram no bairro Cachoeira, em Guarujá. Eles estavam com dois sobrinhos, de 9 anos, quando entraram no mar e desapareceram nas águas.

As crianças contaram sobre o sumiço dos tios às autoridades e, em seguida, foram encaminhados para casa por uma viatura de policiamento.

Desde então, equipes do GBMar estão empenhadas nas buscas pelos irmãos. Sete profissionais atuam na região na manhã desta segunda-feira (1). Eles estão divididos em equipes em terra, embarcação e moto aquática.

No mesmo dia, uma mulher de 55 anos morreu após se afogar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o GBMar, a vítima havia entrado no mar em um setor não sinalizado e foi encontrada em outra zona.

Ela foi socorrida em grau 6 de afogamento e passou por manobras de reanimação na faixa de areia até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher chegou a ser encaminhada a um pronto-socorro, onde um médico atestou o óbito.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

neymar-jr.-conhece-fa-que-escreveu-livro-sobre-ele-em-visita-ao-seu-instituto-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Neymar Jr. conhece fã que escreveu livro sobre ele em visita ao seu Instituto no litoral de SP

Neymar visitou o seu projeto social na manhã desta segunda-feira (1). A sede do Instituto Projeto Neymar Jr. fica no Jardim Glória, onde Neymar e sua família já moraram. Em publicação nas redes sociais do Instituto Projeto Neymar Jr., o atleta do Al-Hilal apareceu ao lado de uma fã Patricia Agatha dos Santos Vendram, de 15 anos, que escreveu um livro sobre ele. Na ocasião, a Patricia ganhou uma camiseta […]

today1 de abril de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%