G1 Santos

Mulher não consegue mais dormir após ter casa invadida e queimada por vizinhos no interior de SP

today2 de julho de 2022 121

Fundo
share close

Incêndio aconteceu em Sete Barras.



Vídeo mostra destroços de casa que foi invadida e queimada

Vídeo mostra destroços de casa que foi invadida e queimada

Uma mulher de 43 anos teve a casa invadida e queimada após um conflito com seis vizinhos. Ela afirma que não consegue mais dormir por medo e revelou ao g1 que está morando com a mãe dela já que a casa dela está destruída. O caso aconteceu em Sete Barras, no interior de São Paulo, e foi registrado na Delegacia Seccional de Registro.

Ao g1, Lilian Aparecida Paulo conta que estava em casa com o marido e os filhos de 8, 11 e 15 anos, quando o grupo de vizinhos invadiu o local e começou a “quebrar tudo”, no sábado (25). Antes da invasão, ela diz que um dos integrantes fez diversos disparos com arma de fogo contra o marido dela, Maikon Hirata de Melo, de 33 anos, que conseguiu fugir para uma região de mata próxima à residência.

Imagens mostram móveis e utensílios da casa de Lilian queimados após ataques — Foto: Arquivo Pessoal

Na sequência, Lilian relembra que o grupo começou a gritar para que a família saísse da casa. Com medo, ela diz ter corrido para comércios próximos buscar ajuda e chamar a polícia.

Ao retornar com escolta policial, ela encontrou o local já queimado e apenas dois dos vizinhos que teriam cometido o crime. Ela, o marido e os dois suspeitos foram para a delegacia junto aos policiais, onde o caso foi registrado como crime consumado por incêndio, dano, ameaça e injúria.

Lilian diz que casa ficou inabitável após ataques — Foto: Arquivo Pessoal

Conforme relata, o grupo teria agido sem motivo aparente e deixado a casa destruída, com móveis e utensílios queimados e quebrados. As mesmas pessoas já teriam realizado um ataque semelhante a outra residência próxima, também no Centro de Sete Barras.

“Quero que a Justiça seja feita. Quero minha casa para colocar meus filhos para eles poderem colocar a cabeça no lugar. Eles não querem voltar para lá porque ficaram com medo, desabafou Lilian.

Objetos da casa de Lilian foram depredados com ataques — Foto: Arquivo Pessoal

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a casa foi invadida e incendiada à noite, por volta das 20h. Conforme a pasta, quando os policiais chegaram na residência, os dois vizinhos presentes no local negaram envolvimento nos fatos.

A SSP pontuou que as vítimas foram orientadas quanto ao período decadencial de representação criminal contra os autores. Além disso, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC).

Itens queimados e amassados após ataques — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“inferno-nao-prevalecera-contra-nossa-familia”,-diz-michelle

Gospel Prime

“Inferno não prevalecerá contra nossa família”, diz Michelle

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou, neste sábado (2), da Marcha Para Jesus de Brasília, no Distrito Federal. De cima do trio elétrico, ela fez um discurso com referências bíblicas e ressaltou que “nenhuma armadilha prosperará contra a nação”. “Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus, e as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”, disse. Milhares de pessoas participaram da Marcha […]

today2 de julho de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%