Gospel Prime

Mulher que sofria por 20 anos com diabetes é curada após oração

today7 de dezembro de 2023

Fundo
share close

A Bíblia menciona diversas histórias de cura, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, evidenciando que Deus é o Curador por excelência. Sendo assim, recentemente uma mulher compartilhou um testemunho sobre a cura, após sofrer de diabetes por 20 anos.

Segundo God TV, exemplos de curas na Bíblia incluem a cura de dez homens com lepra, de um cego, de um paralítico, de um coxo e, especialmente, da mulher que sofria de hemorragia há 12 anos. O texto destaca que Deus é, sempre foi e sempre será o nosso fiel Curador.

Nesse sentido, um relato nas redes sociais apresenta Tamara, que enfrentou diabetes por duas décadas. Há um ano, ela precisou começar a usar insulina, fazendo aplicações pela manhã e à noite. No entanto, os níveis de açúcar permaneciam muito altos. Recentemente, ela foi à igreja de Mari Red’ko, onde recebeu orações.

Desse modo, no momento da oração, ela sentiu algo se expandindo dentro de si. Logo, ao retornar para casa, sem saber, ela estava curada. Tamara compartilhou sua experiência transformadora, testemunhando a bondade de Deus.

“Eu senti alguma dor. Naquela mesma noite, não tomei a injeção. E hoje é o terceiro dia que consigo ficar sem insulina. Meu nível de açúcar está voltando ao normal. E então, eu me sinto tão bem. Glória a Deus!”, concluiu ela.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mais-de-2-mil-imoveis-receberao-42,6-quilometros-de-rede-de-esgoto

Prefeitura de Guarujá

Mais de 2 mil imóveis receberão 42,6 quilômetros de rede de esgoto

Obras são históricas, entraram em reta final e beneficiarão os bairros Jardim Virgínia, Enseada, Perequê e Jardim Umuarama Mais de 2 mil imóveis estão sendo contemplados com 42,6 quilômetros de rede de esgoto em Guarujá. Simultaneamente, são realizadas duas obras históricas com a meta de oferecer saneamento básico em quatro grandes bairros. Com 22,1 quilômetros de redes coletoras, um sistema de esgoto está 95% concluído nos bairros Perequê e Jardim Umuarama. […]

today7 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%