Gospel Prime

Mulher que vivia nas trevas agora prega o evangelho para milhões de pessoas

today31 de maio de 2023 9

Fundo
share close

Nia-Cerise Conteh é uma mulher incendiada por Deus, apaixonada por espalhar o Evangelho o máximo possível. Muitos a veem como uma heroína da fé por causa de seu zelo por Deus. Antes, ela vivia nas trevas, fumando, bebendo e praticando bruxaria, agora está pregando o Evangelho para milhões.

Nesse sentido, Nia é enraizada em sua gratidão por Deus tê-la salvo e redimido do abismo das trevas. Ela deseja que outros também experimentem a liberdade de Deus. Em uma postagem no Instagram, ela compartilhou videoclipes de seu passado, vivendo nas trevas, em festas com roupas reveladoras.

Das Trevas para a Luz

“Sou eu ali neste vídeo, quebrada e vazia. Espero que você entenda por que agora prego o Evangelho com tanta intensidade. Porque me entreguei completamente ao reino das trevas por muitos anos e agora Satanás pagará por esses anos roubados enquanto eu roubo almas de volta para o reino da luz!”, escreveu ela.

De acordo com God TV, Nia enfatizou em sua postagem que seu passado não define quem somos, e que Deus pode nos usar para Sua glória. Nossos passados não determinam o quanto Deus pode nos usar.



“Você sabia que Jesus não morreu para que você permaneça o mesmo? Ele morreu para resgatá-lo do poço do pecado, dar-lhe vida eterna e torná-lo uma nova criação. A chave é se ARREPENDER e se render a Deus. Deus quer sua vida, sua adoração, sua amizade! E Ele também quer usar você, não porque seu passado foi perfeito, mas porque Ele é misericordioso”, afirmou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

passageira-em-aeroporto-e-ridicularizada-por-adorar-jesus-publicamente

Gospel Prime

Passageira em aeroporto é ridicularizada por adorar Jesus publicamente

Um vídeo de uma passageira louvando em voz alta ao Senhor enquanto estava sentada no aeroporto foi publicado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral, resultando em mais de 68.500 reações de seus espectadores. No vídeo, a mulher é vista usando fones de ouvido enquanto adora em voz alta. Além disso, é possível ver no vídeo que as pessoas ao seu redor começaram a olhar e rir dela. Apesar […]

today31 de maio de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%