G1 Santos

Mulher reage a assalto dando socos em ladrão e impede roubo no litoral de SP; VÍDEO

today19 de outubro de 2022 20

Fundo
share close

Vítima foi puxada por criminoso, que correu para fugir das agressões. Suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à cadeia.



Mulher reage a assalto dando socos em ladrão e impede roubo em Praia Grande, litoral de SP

Mulher reage a assalto dando socos em ladrão e impede roubo em Praia Grande, litoral de SP

Um homem foi flagrado tentando roubar a bolsa de uma mulher, que reagiu dando socos e impediu o assalto. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito e um comparsa foram vistos correndo para fugir da cena do crime, porém, os agentes conseguiram deter um deles, que foi preso. Imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (19), mostram a ação dos criminosos e a reação da vítima, que foi puxada (veja vídeo acima).

Segundo a PM, policiais do 45° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) estavam patrulhando pelo bairro Guilhermina, na tarde de terça-feira (18), quando viram dois suspeitos correndo pela Doutor Ciro Carneiro, em direção à Rua Equador.

Mulher reage a assalto dando socos em ladrão enquanto é puxada pelo criminoso em Praia Grande — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Imagens de câmeras de segurança flagraram o homem de calça jeans e casaco azul marinho e outro de bermuda preta e camisa laranja caminhando no meio da rua. Ao ver a vítima próxima ao portão, o indivíduo de calça jeans corre e paga a bolsa da mulher, que é puxada e reage dando socos no criminoso. Em seguida, eles fogem do local.

Durante a fuga, os indivíduos foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar e se separaram, correndo cada um para um lado. No entanto, os policiais alcançaram o homem que estava com calça jeans. Ao ser questionado, ele informou que estava correndo porque havia discutido com uma mulher.

Polícia Militar detém suspeito que havia tentado roubar a bolsa de uma mulher em Praia Grande — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os agentes localizaram a vítima, que afirmou que dois homens tentaram roubar uma bolsa preta, arrastando-a por alguns metros. A mulher ressaltou que o roubo não foi efetuado, pois ela reagiu e entrou em luta corporal com o infrator.

Diante das declarações, os policiais encaminharam o suspeito à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi registrada pelo delegado de plantão como tentativa de roubo. O suspeito foi levado à cadeia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cidades-da-baixada-santista-nao-devem-ofertar-transporte-publico-gratuito-no-2°-turno-das-eleicoes

G1 Santos

Cidades da Baixada Santista não devem ofertar transporte público gratuito no 2° turno das eleições

Em nota, a prefeitura do município informou que será realizado o transporte gratuito. No entanto, apenas para a população das fazendas Água Branca e Itaóca. Além disso, haverá reforço das linhas para as regiões mais afastadas. Já as prefeituras de Itanhaém, Peruíbe e Santos, disseram que uma análise para conceder a gratuidade da tarifa aos usuários do transporte público municipal no 2 ° turno eleitoral será realizada. Sendo assim, a […]

today19 de outubro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%