G1 Mundo

Mulher reclama de ‘fogosidade sexual’ de vizinha na TV e é condenada a pagar multa pelo Supremo Tribunal da Espanha

today2 de agosto de 2023 3

Fundo
share close

Na reportagem, mulher disse que gritos da vizinha causaram rachaduras em seu apartamento.


Apresentadora do programa ‘La mañana’, da RTVE — Foto: Reprodução RTVE



Após reclamar sobre a “fogosidade sexual” de sua vizinha na TV, uma mulher foi condenada pelo Supremo Tribunal da Espanha a pagar uma multa de 10 mil euros (53 mil reais) à vizinha. A resolução do caso, que aconteceu em 2017, na cidade de Salamanca, foi divulgada nesta quarta-feira (2).

Na reportagem, exibida pelo programa La Mañana, da RTVE, a mulher afirmou que os gritos da vizinha haviam causado rachaduras em sua casa e danos materiais ao apartamento. Na matéria, que mostrou imagens do prédio onde as duas moram, a mulher disse que não conseguia dormir e chegou a afirmar que a vizinha seria uma prostituta.

A vizinha denunciou o caso à Justiça e a mulher foi condenada pelo Tribunal Provincial de Salamanca a pagar a multa. O Supremo Tribunal da Espanha ratificou a sentença pelo que considera ingerência ilegítima e violação dos direitos à honra, privacidade e autoimagem.

“[A Justiça entende que, embora fosse legítimo à recorrente denunciar o ruído,] não se justifica e é desproporcional para veicular em programa de televisão que as perturbações acústicas produzidas possam advir da intensa atividade sexual da vizinha”, afirma a sentença, segundo o jornal “El Mundo”.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chile-registra-38,9°c-nos-andes-durante-o-inverno-em-meio-a-onda-de-calor-na-america-do-sul

G1 Mundo

Chile registra 38,9°C nos Andes durante o inverno em meio à onda de calor na América do Sul

O Chile registrou um novo recorde nacional de temperatura na terça-feira (1°): 38,9°C nos Andes em pleno inverno. Mesmo na estação mais fria, o país está enfrentando uma onda de calor sem precedentes, superando as máximas já observadas durante o mês de agosto. O serviço de meteorologia do Chile emitiu um aviso para "evento de altas temperaturas" para as regiões de Antofagasta, Atacama e Coquimbo, no norte do Chile, com […]

today2 de agosto de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%