Gospel Prime

Mulher relata que respiração xamânica trouxe demônios para sua casa

today9 de maio de 2023 4

Fundo
share close

Zara cresceu em um lar onde a fé era “mais religiosa do que espiritual”, e por buscar cura durante toda a sua vida,  acabou se envolvendo em práticas espirituais como o trabalho de respiração xamânica, mas isso acabou atormentando-a ainda mais.

“Enquanto eu crescia, havia muito ódio contra as pessoas que não levavam uma vida piedosa, e eu lutava contra isso. Aprendi minha tradição cedo e tinha medo de sair da caixa”, disse ela, de acordo com God TV.

Desse modo, Zara foi uma adolescente problemática. Ela se interessou em homens e álcool quando tinha quatorze anos de idade. Isso a levou ao consumo excessivo de álcool e a abusos sexuais. Isso se tornou um ciclo que se estendeu por anos. Ela também começou a usar drogas em raves.

“Minha família amava a Deus. Mas quando eu tentava conversar com eles sobre algumas das coisas que eu estava vivenciando ou encontrando, eles não sabiam como me receber. E, na verdade, às vezes diziam: “Você está apenas possuída por demônios”, acrescentou ela.

Portanto, Zara acabou se conectando com pessoas de diferentes crenças espirituais. No início, ela achava que eles estavam apenas se conectando à fonte de energia. Ela conta que hoje sabe que aquelas pessoas estavam se conectando a espíritos demoníacos.



“A primeira vez que fiz um trabalho de respiração xamânica, lembro-me de ter gritado e meu corpo todo ficou mole. Parecia que eu não conseguia me mover dentro do meu corpo. Senti como se tivesse experimentado Deus. Era uma quantidade enorme de amor. Quando saí da experiência de respiração, pensei: ‘Uau, é isso que você precisa fazer para experimentar Deus’”, conta ela.

No entanto, aquela foi uma sensação temporária de que algo estava melhorando. Zara começou a se relacionar com um homem cujo padrasto era pastor. Ele exerceu uma boa influência sobre ela. Portanto, quando eles terminaram, ela ficou ainda mais arrasada. Mas, no dia seguinte, ela foi à igreja.

Por fim, quando o pastor perguntou se alguém queria conhecer Jesus. Após ter se aberto para diversas espiritualidades, Zara decidiu se abrir para Jesus. Ela foi liberta durante aquele culto. Ela se lembra de ter se sentido mais leve depois de expulsar os espíritos demoníacos que haviam entrado em sua vida.

“Josh [o pastor] estava apenas orando para que Satanás e seu grupo deixassem minha vida. Que todos os espíritos demoníacos que entraram em mim fossem embora. Confessei que Jesus era o Senhor e entreguei minha vida a Jesus naquele momento”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fulanis-matam-pelo-menos-12-cristaos-em-regiao-central-da-nigeria

Gospel Prime

Fulanis matam pelo menos 12 cristãos em região central da Nigéria

No dia 16 de abril, pastores Fulani e outros terroristas mataram 12 pessoas em ataques a vilarejos cristãos na região central da Nigéria. Os ataques se prolongaram até 19 de abril. De acordo com Morning Star News, moradores contam que os agressores queimaram a casa de um pastor da Igreja Evangélica Winning All (ECWA) e outras casas pertencentes a cristãos nos ataques a Tattara Mada, Migini, Angwan Barau e outros […]

today9 de maio de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%