G1 Santos

Mulher se revolta ao encontrar objeto estranho em batata palha no litoral de SP

today13 de agosto de 2022 28

Fundo
share close

Funcionária da empresa teria dito em áudio à cliente, que mora em Santos, no litoral de São Paulo, que o objeto pode ser uma casca de batata.

Mulher despeja batata palha no prato e diz encontrar um objeto com “patinha” — Foto: Arquivo Pessoal



A dona de casa Vânia do Nascimento Lima, de 54 anos, só queria comer um estrogonofe caprichado, mas acabou com o estômago embrulhado e sem apetite ao despejar a batata palha no prato e encontrar um objeto não identificado, que, segundo ela, parecia um alien. “Se você aproximar bem a imagem vai ver que tem uma patinha. Me arrepia quando eu falo”.

A moradora de Santos, no litoral de São Paulo, contou ter comprado dois sacos do produto em um mercado local para o almoço de domingo com a família. Ao abrir a primeira embalagem, não teve surpresas, mas no segundo pacote, aberto só na segunda-feira, não tiveram tanta sorte.

Vânia contou que a filha foi que abriu a segunda batata palha, bem cedo, para colocar na marmita do trabalho. Mais tarde, quando ela foi consumir é que caiu o corpo estranho.

“Fiquei assustada e tive nojo. Isso vem toda hora na minha cabeça, é uma sensação horrível. Na hora liguei correndo para o serviço da minha filha para ela jogar fora”, disse.

A dona de casa disse ter acionado a empresa fabricante e recebido o contato de uma funcionária. A profissional pediu para que Vânia mandasse fotos do produto, com o lote e validade, além de pedir para guardar a embalagem com o elemento estranho.

Segundo a cliente, a funcionária teria dito que tomaria as providências o mais rápido possível e que mandaria alguém retirar o produto na casa dela para passar por análise. “isso aconteceu em 25 de julho e até agora ninguém me respondeu, ninguém apareceu. Achei uma falta de respeito”.

Vânia disse que não havia pensado em levar o caso adiante, mas, pelo descaso, pensa em entrar com uma ação contra a empresa produtora do produto.

Funcionária da empresa teria dito em áudio à cliente que o ‘objeto’ pode ser uma ‘casca de batata’ — Foto: Arquivo Pessoal

O g1 entrou em contato com a empresa responsável pela fabricação do produto, mas não obteve resposta até a publicação dessa matéria. De acordo com Vânia, e com base em áudios enviados a ela pela tal funcionária que a atendeu, o processo da fábrica é todo automatizado e o elemento encontrado, muito provavelmente, seria uma parte da matéria-prima, como uma casca de batata.

VÍDEOS: g1 em minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tres-gatos-morrem-envenenados-em-menos-de-uma-semana-e-tutora-se-diz-‘arrasada’

G1 Santos

Três gatos morrem envenenados em menos de uma semana e tutora se diz ‘arrasada’

A professora Carlinda Ferreira, de 45 anos, teve três gatos envenenados em menos de uma semana. É a segunda vez que matam três pets dela, que teve um total de seis perdas. Atualmente, ela é tutora de 11 animais. A mulher contou ao g1 que a morte dos animais na rua onde mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, tem sido constante e que está arrasada. Na última […]

today13 de agosto de 2022 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%