G1 Santos

Mulher tem moto ‘clonada’ e recebe multas no litoral de SP mesmo sem sair da ABC Paulista; entenda

today16 de fevereiro de 2024 8

Fundo
share close

Polícia abordou o dono da moto em Peruíbe (SP) e ele disse ter comprado o veículo sem documentos.


Moto foi apreendida, no bairro Caraguava, em Peruíbe (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação



A Polícia Civil investiga um homem, de 20 anos, que estava em posse de uma moto com placa, chassi e número do motor idênticos ao de um veículo de uma mulher que estava recebendo multas registradas em Peruíbe, no litoral de São Paulo, sem que tivesse frequentado a região.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), policiais civis iniciaram buscas com objetivo de confirmar que uma motocicleta estaria recebendo multas de trânsito na Baixada Santista, sendo que a proprietária não havia saído de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Os investigadores receberam a informação de que o veículo estaria trafegando no bairro Caraguava e chegaram até o investigado. Na casa dele, encontraram a moto com as mesmas características do veículo da mulher que estava sendo multada.

O investigado informou aos policiais que havia comprado a motocicleta por R$ 4 mil de um homem na Vila do Sapo. Ele afirmou que não possuía documentação do veículo e que desconhecia a origem.

Ao pesquisar a placa, os policiais identificaram que correspondem com a da vítima. A moto foi apreendida e o investigado foi liberado após prestar depoimento. O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto na Delegacia de Peruíbe.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jardim-virginia-i-e-totalmente-iluminado-por-led

Prefeitura de Guarujá

Jardim Virgínia I é totalmente iluminado por LED

Núcleo, na região da Enseada, atingiu o número após Prefeitura trocar 396 lâmpadas de vapor de sódio por LED Influenciando diretamente na segurança e bem-estar da população, a Prefeitura de Guarujá efetuou a troca de 396 lâmpadas de vapor de sódio por LED, no Jardim Virgínia I (região da Enseada). Com isso, o bairro passou a ser totalmente iluminado por LED. Os serviços foram finalizados, no dia 29 de janeiro, […]

today16 de fevereiro de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%