Gospel Prime

Mulher testemunha sua cura do câncer: “Senti o fogo de Deus em mim”

today10 de fevereiro de 2023 10

Fundo
share close

Em abril de 2022, Madison Pagan e sua família, residentes em Columbus, Geórgia, viajaram para uma conferência realizada em uma igreja Austin, Texas. Madinson tinha câncer de mama e horas antes havia recebido uma oração de cura.

Nesse sentido, antes da jornada de 12 horas até a igreja, Pagan recebeu a oração de uma amiga e acreditou sentir seu tumor de 3 centímetros de largura encolher.

Desta forma, ela deu um passo de fé e recebeu orações durante toda a conferência de diversas pessoas sentadas perto dela, até que no último dia, ela recebeu uma oração final.

De acordo com God TV, depois disso ela percebeu que não conseguia encontrar o tumor de seu seio em lugar algum! Milagrosamente, Deus havia tocado seu corpo e o tumor havia desaparecido!

“Eu senti o fogo de Deus cair sobre mim. Eu tinha várias pessoas orando por mim enquanto estávamos lá. Antes disso o tumor era realmente perceptível, mas quando saímos eu não podia mais senti-lo”, conta.



Sendo assim, em janeiro de 2023, a médica de Pagan confirmou o que ela já tinha convicção, os resultados da ressonância magnética indicaram que seu câncer de mama foi completamente curado. O médico disse que o câncer “derreteu”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

influenciador-diz-que-ouvir-jesus-o-salvou-de-cirurgias-trans-irreversiveis

Gospel Prime

Influenciador diz que ouvir Jesus o salvou de cirurgias trans irreversíveis

O influenciador digital, Oli London, que se identificava como transgênero, credita seu relacionamento com Jesus por tê-lo impedido de se submeter a cirurgias que teriam prejudicado irreversivelmente seu corpo. Nesse sentido, o homem de 32 anos que passou por cirurgias plásticas para se parecer mais com as estrelas pop coreanas, disse que seu despertar veio quando ele se sentou no fundo de um culto na igreja. Desta forma, ele conta […]

today10 de fevereiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%