G1 Santos

Mulher trans esfaqueia companheiro na cabeça e pescoço no litoral de SP

today4 de maio de 2024 6

Fundo
share close

Equipe da PM encontrou o homem ensanguentado e prestes a desmaiar em uma rua de Santos, no litoral de São Paulo. Vítima foi socorrida à Santa Casa da cidade.


Homem em situação de rua é esfaqueado na cabeça e pescoço por companheira trans — Foto: Reprodção/Guilherme Oliveira e Imagem ilustrativa/Pixabay



Um homem em situação de rua, de 38 anos, foi para o hospital após ser esfaqueado na cabeça e no pescoço, em Santos, no litoral de São Paulo. O g1 apurou, neste sábado (4), que ele foi encontrado por uma equipe da PM ensanguentado e prestes a desmaiar em uma rua. Aos agentes, ele relatou ter sido atacado pela companheira, uma mulher trans, antes de perder a consciência. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu na Rua Vahia de Abreu, no bairro Boqueirão. Conforme registrado pela PM em boletim de ocorrência, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Santos. No BO, a corporação relatou que ele não corria risco de morte. O g1 apurou junto à uma fonte na Polícia Civil que a vítima recebeu alta do hospital.

De acordo com a PM, o homem foi encontrado “perdendo muito sangue” e pedindo socorro na rua. Antes de desmaiar, ele disse aos agentes ter sido atacado por ‘Pâmela’, mulher trans que queria matá-lo.

A corporação também encontrou o RG original da suspeita no meio da rua. Segundo o registro da PM, a mulher deixou o documento cair logo após atacar o companheiro. A faca usada no crime, porém, não foi localizada.

O g1 entrou em contato com a Santa Casa de Santos, em busca de mais informações sobre o estado de saúde do homem, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil no 7º Distrito Policial da cidade.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileiro-que-‘segue’-madonna-pelo-mundo-e-tem-colecao-de-itens-da-cantora-vive-expectativa-para-show-no-rio:-‘historico’;-video

G1 Santos

Brasileiro que ‘segue’ Madonna pelo mundo e tem coleção de itens da cantora vive expectativa para show no Rio: ‘histórico’; VÍDEO

Fã de carteirinha da rainha do pop, o jornalista Gustavo de Sá, de 31 anos, leva uma vida dedicada ao amor pela Madonna. Natural de Santos, no litoral de São Paulo, ele já visitou diversos países do mundo para assistir shows da artista, tem uma tatuagem com as iniciais dela e coleciona aproximadamente 400 itens da cantora. O amor é de infância, pois dias antes de completar um ano, Gustavo […]

today4 de maio de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%