Prefeitura de Guarujá

Mulheres de Guarujá tem dia de lazer com atividades gratuitas neste sábado

today10 de março de 2023 3

Fundo
share close

Iniciativa contará com feira de produtos artesanais; haverá atendimento de beleza com serviços de manicure e maquiagem


Com objetivo de proporcionar um dia de lazer com gincanas, atendimentos e palestras que envolvam temáticas femininas, o Projeto Mulheres Que Levantam Outras Mulheres realiza uma série de atividades gratuitas neste sábado (11), das 13 às 17 horas. O intuito é celebrar o Dia Internacional da Mulher de forma acolhedora e empoderada, fortalecendo a sensação de bem-estar na comunidade. Ação acontece na Associação de Moradores Cantagalo (Rua Santa Isabel, 80), com sorteio de brindes para as participantes.

A tarde será recheada de atividades e contará com uma feira de produtos artesanais. “Além de celebrar a força e o poder da mulher, é importante promover a valorização do produtor local”, explica a presidente do Projeto, Márcia Nascimento dos Santos Silva.

A partir das 13h30 haverá apresentação de dança e às 14 horas aulas de zumba. Já às 14h30, será ministrada palestra sobre saúde da mulher com encaminhamento para exames preventivos por profissionais da saúde. Além disso, as participantes vão receber atendimento de beleza com serviços de manicure e maquiagem.

Programação também terá atividade aeróbica com os mais variados ritmos e coreografias com uma aula de Hit Mix, às 16 horas; e apresentação de roda de capoeira, às 16h30. Por fim, às 17 horas, acontece a cerimônia de encerramento com agradecimentos aos colaboradores e apoiadores do evento.



Segundo Márcia, a iniciativa é baseada na empatia e no companheirismo das idealizadoras. “Devemos enaltecer quando ações como essa, oriundas da união entre mulheres, tomam forma e se tornam possíveis. Por isso, gostaria de agradecer a Simone dos Santos Costa, presidente da Associação de Moradores Cantagalo e a mãe Neide Passos, responsável pela Associação Nzo Tumbansi Kwa Ndanda Nlunda Ye Nkosi”, ressalta.

Ações permanentes


Aulas de reforço para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), rodas de conversa e atividades físicas estão entre os atendimentos gratuitos realizados por meio do Projeto Mulheres que Levantam Outras Mulheres. As atividades acontecem na Associação de Moradores Cantagalo. Interessados em participar das aulas de reforço podem entrar em contato com a professora Márcia Rosa pelo telefone (13) 98854-9649.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

passageiros-de-travessia-de-balsas-no-litoral-de-sp-ficam-presos-em-elevador-sem-ventilacao;-video

G1 Santos

Passageiros de travessia de balsas no litoral de SP ficam presos em elevador sem ventilação; VÍDEO

Nove pessoas ficaram presas no elevador da travessia de balsas entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (9). Em nota, a Santos Port Authority (SPA, a autoridade portuária) informou que o problema ocorreu, por volta das 18h44, devido a uma queda de energia. De acordo com a SPA, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a retirar os passageiros do elevador de forma […]

today9 de março de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%