G1 Santos

Mulheres se distraem dando cantadas em turistas e batem o carro no litoral de SP; VÍDEO

today29 de março de 2023 24

Fundo
share close

Um carro ocupado só por mulheres bateu na traseira de outro veículo enquanto elas estavam distraídas elogiando dois homens na Praia do Sonho, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O acidente foi filmado por um dos elogiados, que compartilhou as imagens nas redes sociais. O vídeo já soma mais de 1 milhão de visualizações no Instagram e TikTok. (Veja acima).

As imagens obtidas pelo g1 nesta quarta-feira (29) mostram o gerente comercial Guilherme Garcia, de 28 anos, e o comerciante Blenner Pedro Alba, de 32, caminhando pela calçada quando são surpreendidos pelas cantadas. Uma mulher grita: ‘Ai, lindos’ e logo é interrompida pela colisão.

À reportagem, Guilherme, que mora em Guarulhos (SP) e estava com um grupo de amigos no litoral de São Paulo, explicou que começou a gravar para brincar com Blenner após o funcionário de um quiosque ter dito que eles estavam saindo sem pagar.



O gerente comercial contou que, após a colisão, as pessoas que presenciaram a cena, assim como eles, começaram a rir da situação inusitada. Apesar disso, contou ter preferido ir embora com os amigos para evitar confusão.

“O carro da frente [que sofreu a batida], não sei se estava junto [com as mulheres], mas desceu um monte de cara e a gente ficou sem saber o que fazer. Se os caras estavam com elas, vai saber, né? As meninas mexendo com a gente, vai que é namorado de alguma, não sei. Para evitar confusão e, a gente estava bêbado também, entramos no carro e fomos embora”, explicou.

Mulheres se distraem durante cantada para turistas e batem o carro, em Itanhaém (SP) — Foto: Reprodução/Instagram

A cantada seguida do acidente aconteceu, em dezembro de 2022, mas Guilherme só publicou o vídeo nas redes sociais na última quinta-feira (23), como Throwback Thursday (TBT), gíria utilizada às quintas-feiras para relembrar fotos ou vídeos antigos.

“Eu falei: Vou postar esse vídeo. É engraçado. Na minha cabeça, eu nem imaginava [tamanha repercussão] porque no meu TikTok só tinha 28 [seguidores] e nunca dá visualização em nada. Só postei por postar. Dormi e acordei bombando”, disse.

Guilherme finalizou que estava desanimado e postou o vídeo para tentar se animar. “Estou feliz porque mentalizei em sair da chateação e consegui. Estou me divertindo com tudo isso“, finalizou.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

diabao-entra-para-o-guinness-como-o-homem-com-mais-implantes-em-forma-de-‘chifre’-na-cabeca:-‘sonho-realizado’

G1 Santos

Diabão entra para o Guinness como o homem com mais implantes em forma de ‘chifre’ na cabeça: ‘sonho realizado’

O tatuador Michel Praddo, também conhecido como 'Diabão', entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes em formato de 'chifre' na cabeça. Ao g1, ele contou, nesta quarta-feira (29), que o recorde de 33 modificações do tipo foi aferido na Itália, durante um programa de televisão da própria organização. "Experiência que vou guardar para sempre no coração". A viagem para Milão aconteceu em fevereiro. 'Diabão' […]

today29 de março de 2023 40

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%