G1 Santos

Multidão se reúne para se despedir do cruzeiro de Neymar no litoral de SP; VÍDEO

today27 de dezembro de 2023 7

Fundo
share close

Uma multidão se reuniu no Deck do Pescador, no bairro Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo, para acompanhar a partida do cruzeiro de Neymar Jr. Em imagens registradas pelo drone de Fabiano Albuquerque, cedidas ao g1 nesta quarta-feira (27), é possível ver um grupo observando a embarcação ir embora com destino a Búzios, no Rio de Janeiro (assista acima).

O cruzeiro de Neymar partiu do Porto de Santos e retornará ao ponto de partida na próxima sexta-feira (29). Ao som de “Vamo que Vamo”, de Thiaguinho, o deck ficou cheio de pessoas.

Enquanto alguns filmavam o navio, outros acenavam para as pessoas que estavam dentro da embarcação. Segundo o autor das imagens, o vídeo foi gravado por volta de 17h45.



Navio MSC Preziosa tem Neymar Jr. e outras celebridades a bordo — Foto: Imagens cedidas por @dronefabiano68

O navio pesa 139 mil toneladas e tem espaço para mais de 4 mil hóspedes. Entre as atividades disponíveis, estão academia, SPA, restaurantes temáticos, uma “piscina de borda infinita” e várias outras. Artistas renomados, como Péricles, Belo e Livinho, estão confirmados para se apresentarem a bordo.

Vários famosos embarcaram no MSC Preziosa para curtir ao lado do craque. Matheuzinho, MC Pipokinha, Deolane, MC Guimê, Virginia Fonseca e Zé Felipe usaram as redes sociais para publicar os preparativos para os dias de celebração, além de imagens já dentro do navio.

Neymar chegando ao Porto de Santos para embarcar no MSC Preziosa — Foto: Vanessa Rodrigues/Jornal A Tribuna

De acordo com a organização do evento, o projeto começou a ser desenhado há sete anos e, finalmente, saiu do papel. Neymar e seus convidados embarcaram no MSC Preziosa para três dias de curtição em alto mar, como diz o próprio nome do cruzeiro.

O dono da Atrium Eventos, Fernando Silva, que atuou junto com a Lucam Automação e a Personal Travel Vip na iniciativa, disse estar a bordo do navio desde a última quinta-feira (21) preparando tudo para receber os viajantes.

“Foram anos de negociação, fechamento junto à empresa do navio, a pandemia de Covid-19 e outros fatores que culminaram no atual projeto para o jogador”, disse em publicação nas redes sociais.

Os pacotes incluem todos os shows, além de acomodação na cabine, alimentação completa, serviço 24 horas e espetáculos no Platinum Theatre. Não estão inclusos bebidas, sauna, cinema 4D, boliche, simulador de Fórmula 1 e o serviço extra (bares).

Virgínia, Zé Felipe e MC Guimê a caminho do cruzeiro de Neymar — Foto: Reprodução/Instagram

Péricles é um dos artistas confirmados para o cruzeiro de Neymar — Foto: Vanessa Rodrigues/Jornal A Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja,-sp,-tera-15-minutos-de-queima-de-fogos-no-reveillon;-veja-os-pontos

G1 Santos

Guarujá, SP, terá 15 minutos de queima de fogos no Réveillon; veja os pontos

Cidade do litoral paulista fará a apresentação pirotécnica em cinco pontos tradicionais. Segundo a prefeitura, ponto alto do show pirotécnico será na Praia de Pitangueiras — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação A cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, terá a tradicional queima de fogos por 15 minutos no Réveillon. De acordo com a prefeitura, a atração ocorrerá em cinco pontos diferentes do município e terá baixo ruído sonoro. O […]

today27 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%