G1 Santos

Musa da Gaviões que foi ‘traída’ pelo figurino em desfile no litoral de SP nega que fantasia tenha descolado

today13 de fevereiro de 2023 327

Fundo
share close

A rainha de bateria Francine Carvalho Ferreira, da escola de samba X-9 e que acabou ‘mostrando demais’ durante o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial de Santo, no litoral de São Paulo, negou que a fantasia tenha descolado. Ela também é musa da Gaviões da Fiel, escola da capital paulista, há nove anos.

Uma foto tirada por um profissional do Grupo Tribuna mostra que parte do figurino, que cobria as partes íntimas da rainha, ‘descolou’ do corpo durante o samba. Em mensagem, enviada ao g1, ela disse que isso não aconteceu.

“Em momento algum a fantasia descolou e nem rasgou. Ela [a fantasia] foi feita para ficar confortável, diferente do tapa sexo antigo, que geralmente machucava as partes íntimas. E eu também me preocupei em colocar micropore [fita adesiva] da cor da pele para não ficar nada a mostra. Eu pedi para fazer [a fantasia] mais cavada, e confortável ao mesmo tempo”, explicou ela.



A escola, uma das mais tradicionais do carnaval santista e que deu origem a X-9 paulistana, se apresentou na Passarela Dráuzio da Cruz, em Santos , na madrugada do último sábado (11). Durante o desfile, o figurino ‘traiu’ a rainha de bateria enquanto ela sambava.

Francine também afirmou que está confiante de que a X-9 terá um resultado positivo no carnaval santista em 2023. “Com certeza, estou na expectativa de uma boa colocação da escola, porque fizemos um grande desfile e entregamos toda a nossa garra e emoção”, ressaltou.

Rainha da X-9 de Santos (SP) também é musa da Gaviões da Fiel — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao g1, ela relatou que, antes da apresentação, a felicidade por retornar a avenida após dois anos de interrupção do evento devido à pandemia de Covid-19. “Hoje parece meu primeiro desfile. Meu coração está fora do peito”.

Francine também falou sobre a responsabilidade por ser rainha da escola e voltar à passarela. “É uma honra, uma gratidão muito grande, estar à frente da bateria. Quero entregar para vocês, para a nossa escola, o melhor desfile”.

Os desfiles das escolas de samba de Santos aconteceram na sexta-feira (10) e no sábado (11), na Passarela Dráuzio da Cruz, na Avenida Afonso Schmidt, no bairro Castelo, em Santos (SP).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastor-e-mantido-preso-na-india-sob-falsas-acusacoes,-dizem-cristaos

Gospel Prime

Pastor é mantido preso na Índia sob falsas acusações, dizem cristãos

Apesar de ganhar fiança, um pastor no norte da Índia permanece na prisão por mais de três meses por conta de novas falsas acusações apresentadas contra ele por extremistas hindus. “Estamos passando por tempos conturbados e não sabemos quando isto vai acabar”, disse Preeti Masih, cujo marido, Pastor Vijay Masih, completou 100 dias na prisão no dia 7 de fevereiro. Nesse sentido, o pastor da congregação da Igreja Evangélica da […]

today13 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%