G1 Mundo

Na Argentina, Bolsonaro encontra Javier Milei antes da posse do argentino como presidente

today9 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Ex-presidente do Brasil está acompanhado do presidente de seu partido, Valdemar Costa Neto, de ex-ministros de sua gestão e do filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).


Bolsonaro reunido com o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, antes da posse em Buenos Aires — Foto: Reprodução



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontrou com o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, nesta sexta-feira (9), na Argentina. Bolsonaro foi convidado por Milei para participar da posse como presidente argentino, no domingo (10).

Bolsonaro estava acompanhado de Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, seu filho e deputado, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), os ex-ministros Ciro Nogueira e Gilson Machado, além do ex-secretário de comunicação no governo de Bolsonaro Fabio Wajngarten.

O convite para Lula foi entregue ao governo brasileiro no último dia 26, em uma reunião em Brasília entre Mauro Vieira e Diana Mondino – já anunciada por Milei como futura chanceler argentina.

Embora a Argentina seja um importante parceiro comercial do Brasil na região, esta não será a primeira vez que um presidente brasileiro não irá à posse do presidente argentino.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

japao-tem-recorde-de-ataque-de-ursos-a-pessoas-em-2023

G1 Mundo

Japão tem recorde de ataque de ursos a pessoas em 2023

Os ataques de ursos bateram recorde no Japão em 2023. Foram registrados 212 ocorrências nos oito meses desde abril, marcando o início do ano fiscal do Japão, segundo a emissora pública NHK. Seis pessoas morreram, duas delas da província de Hokkaido, no extremo norte, outras duas na província de Iwate. As regiões de Toyama e Nagano registram uma vítima cada. O cálculo dos ataques é maior em relação a contagem […]

today9 de dezembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%