“Soube agora que teve um terremoto em Jacarta. Matou dezenas de pessoas, infelizmente, muito triste. Aqui onde a gente está não aconteceu nada”, afirmou o ator, que na última quinta-feira (17), publicou uma imagem ao lado da mulher, Mariana Goldfarb, rumo às ilhas de Mentawai.
“A gente ainda está sem sinal onde a gente está ficando. Então a gente pega o barco e vem num outro lugar pra poder falar com as pessoas no Brasil, ter notícias da minha filha, trabalho. Espero que esteja tudo bem por aí. E torcer pra essa tempestade passar e a gente poder voltar a ter internet”, seguiu Cauã.
Na Indonésia, Cauã Reymond grava vídeo após terremoto: — Foto: Reprodução/Instagram
Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos – que registra tremores no mundo inteiro -, o epicentro foi em Cianjur, na região ocidental de Java, a principal ilha do país e que fica a cerca de 75 quilômetros da capital do país, Jacarta.
A Indonésia, um vasto arquipélago de mais de 270 milhões de pessoas, é frequentemente atingida por terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis devido à sua localização no “Anel de Fogo”, um arco de vulcões e falhas geológicas na Bacia do Pacífico.
É incomum, no entanto, que os tremores sejam sentidos em Jacarta.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)