Gospel Prime

Na Marcha para Jesus, Yudi testemunha transformação de esposa

today12 de julho de 2022 11

Fundo
share close

Durante sua participação na Marcha Para Jesus de São Paulo, no último sábado (9), o ex-apresentador Yudi Tamashiro compartilhou a transformação experimentada por sua esposa, a cantora Mila.

“Eu não vivo do meio gospel, eu não vivo da política, eu vivo de Cristo e para Cristo. Se não fosse Cristo, a um ano atrás quando eu perdi meu pai, eu não teria forças para vir hoje aqui e poder louvar e gritar o quanto Deus salva”, disse.

Ele lembrou as críticas sofridas por ter ido à “Farofa da Gkay”, uma festa conhecida nas redes sociais por orgias e drogas, dizendo que foi lá com um objetivo. “De um dia para o outro eu perdi 150 mil seguidores, mas ninguém sabia por que eu estava ali”, disse ele.

Ele revelou que o objetivo era acompanhar mila, na época sua namorada, a fim de abrir seus olhos para o que ela estava vivendo e compartilhar o amor de Deus.

“Meu pai, antes de falecer, me disse: ‘A mulher que mais te amou na vida foi a Camila’. E o dia que eu cheguei na minha célula para contar o meu testemunho, quem estava na minha frente era a Camila”, relatou Yudi.



Yudi lembra que Mila estava cantando o hit “Tudo Ok” quando se encontraram, e Deus teria falado com ele, dizendo que mudaria a vida dela da mesma forma que mudou a sua vida. “E Deus falou comigo: ‘O que eu fiz na sua vida, eu vou fazer na vida dela também’”, disse Yudi.

“Eu comecei a ir em vários eventos, onde todos os crentes [criticavam], não sabendo o que estava acontecendo no meu íntimo. Depois de um câncer da minha mãe, depois de perder meu pai, depois de provar a todos que eu estava de pé e permanecia de pé, fui muito criticado”, continuou.

Ele também lembrou o episódio em que estava em sua casa e assistiu um vídeo onde um pastor comparava Mila com uma “prostituta”.

“Dentro da minha casa ficou uma grande confusão e ela dizia: ‘Eu não quero ser crente, porque crente aponta o dedo, é esnobe e hipócrita’. E eu falava: ‘O crente pode ser, mas Cristo não é’”, contou Yudi.

E continuou: “Se passou uma semana, depois de ir em todos os eventos com ela, eu continuei falando: ‘Você quer isso para o seu futuro? Eu quero uma família, eu quero filhos, eu quero ser orgulho dentro da minha casa e por onde eu passar’. E a minha mulher, automaticamente, o véu foi rasgado. Ela começou a enxergar o mundo diferente.”

Yudi testemunhou então a transformação da esposa: “Quantas vezes a gente critica, quantas vezes a gente aponta, ao invés de estender a mão, puxar e dizer: ‘Esse é o verdadeiro amor’. Hoje eu tenho orgulho e agradeço a Deus, porque ela largou o funk e hoje canta para Deus.”

Neste momento, Mila se juntou a ele no palco e cantou a música “Porque Ele Vive” e declarou: “Eu já pisei em muitos palcos na minha vida, mas esse sem dúvida nenhuma é o melhor palco de todos. É o palco de Jesus!”

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-esta-entre-as-16-cidades-com-maior-desenvolvimento-sustentavel-do-brasil,-aponta-estudo

G1 Santos

Santos está entre as 16 cidades com maior desenvolvimento sustentável do Brasil, aponta estudo

Cidade estava na 21ª colocação em 2019 e saltou para 16ª no levantamento deste ano. Praia Grande aparece na 325ª posição. Vista aérea de Santos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos/Anderson Bianchi O município de Santos, no litoral de São Paulo, está na 16ª posição no Índice de Desenvolvimento Sustentável das Cidades – Brasil (IDSC-BR). O levantamento é feito pelo Instituto Cidades Sustentáveis, que avalia os 5.570 municípios brasileiros, em parceria […]

today12 de julho de 2022 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%