Gospel Prime

Na presença do Criador

today21 de fevereiro de 2023 8

Fundo
share close

Quanto mais nos relacionamos com Deus, mais admiramos Sua grandeza. A medida que crescemos em sabedoria espiritual, temos um conhecimento mais profundo sobre quem é o Criador.

Assim, quando conhecemos a sabedoria de Deus, passamos a querer estar perto dEle e a buscar um relacionamento mais intimo com o Arquiteto da Vida.

“Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos”, diz Salmo 19:1.

Pare para pensar sobre como essa declaração é impactante quando entendemos a profundidade do relacionamento com o Eterno. Claramente ela nos diz que todas as coisas proclamam um Deus admirável.

Quando experimentamos isso, passamos a viver um cenário de transformação. Um “antes e depois dEle”. Antes dEle, estávamos perdidos, como ovelhas sem pastor (Mateus 9:36). Mas depois dEle, passamos a viver em novidade de vida.



“Porque dele e por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.” (Romanos 11:36)




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moradores-desabrigados-relatam-desespero-apos-perderem-tudo-em-temporal-que-castigou-o-litoral-de-sp:-‘so-com-a-roupa-do-corpo’

G1 Santos

Moradores desabrigados relatam desespero após perderem tudo em temporal que castigou o litoral de SP: ‘só com a roupa do corpo’

O temporal que castigou o litoral de São Paulo deixou 222 pessoas desabrigadas em Guarujá, um dos municípios mais afetados na Baixada Santista. O maior acumulado de chuvas dos últimos 70 anos na cidade, registrado entre sábado (18) e domingo (19), causou alagamentos e deslizamentos. Moradores da região que precisaram sair de suas casas relataram à TV Tribuna, afiliada à Globo, o desespero por perderem tudo o que tinham. “ […]

today21 de fevereiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%