Corpo de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, de 26 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em Registro (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A namorada do jovem Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, encontrado morto na última semana em Registro, no interior de São Paulo, busca respostas para entender as motivações do crime. O rapaz, de 26 anos, era sobrinho do deputado federal Samuel Moreira (PSDB). Seis dias após o ocorrido, o sentimento dela é de dor e saudade.
Ao g1, a tatuadora Paula Almeida, que namorou por quase três anos com Matheus e o considera ‘o amor de sua vida’, revela que chegou a conversar com o companheiro no dia em que ele desapareceu. “Fizemos uma chamada de vídeo. Ele estava feliz pois o nosso Dia dos Namorados havia sido muito bom”.
O último contato com o rapaz aconteceu no dia 26 de junho, e o corpo foi encontrado dois dias depois. “Não sei a motivação do crime. Só sei que devastou todos nós que amávamos ele, pois não merecia nada daquilo. Não merecíamos. Nossa dor é equivalente ao amor que sentimos por ele, imensurável”, relata.
Quem era Matheus Kruszynski?
Segundo Paula, o jovem cursava engenharia e e estava muito feliz com o relacionamento amoroso. Ela conta, inclusive, que os dois planejavam casar e ter filhos. “Ele dizia o tempo todo que havia encontrado o amor da vida dele. E era por meio de demonstrações e atitudes que isso se provava”.
Matheus Kruszynski foi encontrado morto em Registro, no interior de São Paulo — Foto: Arquivo pessoal
Matheus era delicado, bondoso com todos a sua volta e observador. Ele não gostava de falar mal de ninguém, nem de ouvir histórias, falácias
— Paula Almeida, namorada de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara
O corpo de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara foi encontrado com sinais de violência na cabeça, na manhã da última terça-feira (28), em Registro, no interior de São Paulo.
Conforme reportado pelo g1, no dia do ocorrido, o delegado do 2º Distrito Policial (DP) do município, Marcelo Ferreira da Cruz, revelou que a corporação constatou “marcas de violência” na testa e “afundamento” no tórax do rapaz.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o último contato que a família teve com Matheus foi por volta das 2h40 na madrugada do último dia 26 de junho, e após isso o celular dele ficou fora de área.
No dia seguinte, a família do rapaz foi até a delegacia comunicar o seu desaparecimento. Segundo familiares, ele saiu de casa com o carro dele e não foi mais visto.
Publicar comentários (0)