G1 Santos

Namorada revela chamada de vídeo pouco antes de jovem achado morto em SP sumir: ‘era o amor da minha vida’

today4 de julho de 2022 6

Fundo
share close

Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, de 26 anos, era sobrinho do deputado federal Samuel Moreira (PSDB).

Corpo de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, de 26 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em Registro (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação



A namorada do jovem Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, encontrado morto na última semana em Registro, no interior de São Paulo, busca respostas para entender as motivações do crime. O rapaz, de 26 anos, era sobrinho do deputado federal Samuel Moreira (PSDB). Seis dias após o ocorrido, o sentimento dela é de dor e saudade.

Ao g1, a tatuadora Paula Almeida, que namorou por quase três anos com Matheus e o considera ‘o amor de sua vida’, revela que chegou a conversar com o companheiro no dia em que ele desapareceu. “Fizemos uma chamada de vídeo. Ele estava feliz pois o nosso Dia dos Namorados havia sido muito bom”.

O último contato com o rapaz aconteceu no dia 26 de junho, e o corpo foi encontrado dois dias depois. “Não sei a motivação do crime. Só sei que devastou todos nós que amávamos ele, pois não merecia nada daquilo. Não merecíamos. Nossa dor é equivalente ao amor que sentimos por ele, imensurável”, relata.

Quem era Matheus Kruszynski?

Segundo Paula, o jovem cursava engenharia e e estava muito feliz com o relacionamento amoroso. Ela conta, inclusive, que os dois planejavam casar e ter filhos. “Ele dizia o tempo todo que havia encontrado o amor da vida dele. E era por meio de demonstrações e atitudes que isso se provava”.

Matheus Kruszynski foi encontrado morto em Registro, no interior de São Paulo — Foto: Arquivo pessoal

Matheus era delicado, bondoso com todos a sua volta e observador. Ele não gostava de falar mal de ninguém, nem de ouvir histórias, falácias

— Paula Almeida, namorada de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara

O corpo de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara foi encontrado com sinais de violência na cabeça, na manhã da última terça-feira (28), em Registro, no interior de São Paulo.

Conforme reportado pelo g1, no dia do ocorrido, o delegado do 2º Distrito Policial (DP) do município, Marcelo Ferreira da Cruz, revelou que a corporação constatou “marcas de violência” na testa e “afundamento” no tórax do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o último contato que a família teve com Matheus foi por volta das 2h40 na madrugada do último dia 26 de junho, e após isso o celular dele ficou fora de área.

No dia seguinte, a família do rapaz foi até a delegacia comunicar o seu desaparecimento. Segundo familiares, ele saiu de casa com o carro dele e não foi mais visto.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

crianca-autista-realiza-sonho-de-‘voar’-gracas-a-professora-e-reacao-emociona;-video

G1 Santos

Criança autista realiza sonho de ‘voar’ graças a professora e reação emociona; VÍDEO

Pedro Henrique Lins, de 10 anos, ama aviões e helicópteros. Professora não mediu esforços para surpreendê-lo. Criança autista realiza sonho de voar de helicóptero graças a professora de escola pública Uma criança com transtorno do espectro autista, de apenas 10 anos, realizou o sonho de voar de helicóptero graças a atitude de sua professora. A mãe de Pedro Henrique Lins contou ao g1, nesta segunda-feira (4), que o filho ama […]

today4 de julho de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%