Gospel Prime

“Não dê ouvidos a esta mulher má”, diz Bispo sobre Hillary Clinton

today8 de dezembro de 2022 9

Fundo
share close

Recentemente um bispo católico do Texas repreendeu a ex-secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, depois que ela aparentemente comparou a derrubada de Roe v. Wade ao horror do estupro sendo usado “como tática de guerra” em lugares como Irã, Afeganistão e Ucrânia.

De acordo com Faith Wire, Clinton fez os comentários na sexta-feira, durante uma entrevista em meio a sua Cúpula da Voz da Mulher, realizada no Centro Presidencial Clinton, no Arkansas.

Nesse sentido, em seu discurso Clinton afirmou que no tempo atual existe muito retrocesso, onde muito do progresso tem sido tomado como garantido por muitas pessoas e está sendo atacado em lugares como Irã, Afeganistão ou Ucrânia, onde o estupro é uma tática de guerra.

“É tão chocante pensar que de alguma forma estamos relacionados ao pobre Afeganistão e Sudão, mas por mais avançada que sejamos a economia, nesta medida, infelizmente somos colocados junto com eles com razão”, afirmou.

Além disso, Clinton afirmou que esta é uma luta entre a autocracia e a democracia do país para lugares com os quais é difícil de acreditar que os EUA esteja sendo comparado.



Em resposta a Clinton, o bispo Joseph Strickland da diocese de Tyler, Texas, escreveu na sexta-feira a seus seguidores pedindo que os mesmos não escutassem as palavras de Hillary Clinton.

“Por favor, por favor, não dê ouvidos a esta mulher má. Suas mentiras e imoralidade precisam ser silenciadas para o bem da humanidade”, afirmou o bispo.

Assim, os comentários de Clinton e a resposta de Strickland se deram meses depois que a Suprema Corte dos Estados Unidos derrubou Roe, a decisão histórica de 1973 que deu legalizava o aborto em todo o país.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-presidente-da-convencao-batista-e-preso-em-myanmar

Gospel Prime

Ex-presidente da Convenção Batista é preso em Myanmar

O líder Batista, Reverendo Hkalam Samson, foi preso pela junta militar de Myanmar quando tentava deixar o país para ir a Bangkok, Tailândia, para um exame médico. Desta forma, Samson, ex-chefe da Convenção Kachin Batista (KBC), foi detido brevemente para interrogatório no Aeroporto Internacional Mandalay em 4 de dezembro e libertado em 5 de dezembro após ter sido proibido de deixar o país. Segundo fontes, o líder batista foi detido […]

today8 de dezembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%