G1 Mundo

‘Não sei se chamaria de perseguição’, afirma taxista que levava Harry e Meghan

today17 de maio de 2023 5

Fundo
share close

Singh disse que dirigiu o carro com Harry, Meghan e a mãe dela por cerca de 10 minutos antes de retornar à delegacia onde os buscou a pedido do segurança.

“Acho que não chamaria isso de perseguição”, afirmou Singh, acrescentando que dois veículos os seguiram e chegaram ao lado do carro, tirando fotos e filmando.

“Nunca senti que estava em perigo. Não era como uma perseguição de carro em um filme. Eles [o casal] estavam quietos e pareciam assustados, mas é Nova York — é seguro”, disse.



À NBC, o taxista afirmou que os paparazzi não foram “tão agressivos” enquanto dirigiam atrás do táxi.

Singh disse que foi um dos seguranças particulares do casal que o sinalizou enquanto ele dirigia na 67th Street perto da delegacia. Ele, então, parou o táxi amarelo no meio-fio e entraram Harry, Meghan e sua mãe.

“Eles estavam meio nervosos ao entrar e coisas assim. Estavam sendo seguidos o dia todo”, afirmou o motorista.

Antes de dizerem o destino, um caminhão de lixo bloqueou o caminho e o taxista foi orientado a retornar à delegacia onde tinha apanhado o trio.

Um vídeo postado pelo TMZ mostrou o casal em um táxi amarelo preso no trânsito enquanto os fotógrafos os filmavam pelas janelas. O táxi estava sendo escoltado por veículos do NYPD com luzes piscando.

“Eles não falaram muito”, afirmou Singh à AP. “Apenas perguntaram meu nome e depois disso Harry disse ‘obrigado’ e ‘tenha um bom dia’.”

Eles pagaram US$ 17 pelo percurso – e deixaram uma gorjeta generosa. “Foi muito bom, cara”, contou o taxista. “Eles me deram US$ 50.”

“Quero dizer, quando só dei a volta no quarteirão, isso é mais do que suficiente.”




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-de-sp-absolve-ator-argentino-juan-darthes-de-acusacao-de-estupro

G1 Mundo

Justiça de SP absolve ator argentino Juan Darthés de acusação de estupro

O caso está sob segredo de justiça. O g1 teve acesso à sentença, na qual o juiz federal Fernando Toledo Carneiro, da 7ª vara Criminal Federal de São Paulo, considerou que há "dúvida" quanto à ocorrência da "conjunção carnal", necessária para a configuração do crime de estupro conforme a redação do Código Penal à época dos fatos. "E a dúvida, nesse caso, se resolve em favor do réu, sendo a […]

today17 de maio de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%