Pleno News

Não toleraremos ataques à nossa fé, que é fincada na Rocha

today14 de março de 2024 12

Fundo
share close

Marco Feliciano – 14/03/2024 12h25

Marco Feliciano Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Nunca foi tão atual a frase atribuída a Thomas Jefferson: “O preço da liberdade é a eterna vigilância”. Afirmo isso, porque, logo no início dos trabalhos nas comissões temáticas da Câmara, das quais faço parte, tive de enfrentar ataques sórdidos de uma esquerda marxista-leninista, gramscista, que não tolera a diversidade religiosa e usa das mais sórdidas baixarias para atacar os evangélicos.

Até porque, não é preciso recordar a imensa colaboração dos evangélicos para a paz social. Ninguém encontrará evangélicos em filas de tratamento de drogados e alcoólicos; mas sim, promovendo atendimento em clínicas de recuperação, operadas por voluntários que não oneram os cofres públicos, e que tem atuação em todas as unidades da federação.

No entanto, deputados do partido do governo quando atacam a nós, evangélicos, e não são admoestados pela direção partidária, confirmam a anuência do governo a eles. Estes são parlamentares extremistas, que não admitem a diversidade religiosa, e nossa forte tradição judaico-cristã. Assim, em resposta aos ataques de uma deputada do PT, contra nós, evangélicos, fiz questão de avisar: “Não toleraremos ataques à nossa fé, que é fincada na Rocha”.

Finalizo pedindo a Deus que nos livre das potestades que teimam em invadir o Parlamento da Nação com infiltrados intolerantes. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os parlamentares que defendem a Cruz de Cristo.



Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘meia-folha’,-chefe-de-faccao-morto-em-sp,-tinha-vida-de-luxo-e-colecionava-livros-sobre-crimes-e-bebidas-importadas;-fotos

G1 Santos

‘Meia Folha’, chefe de facção morto em SP, tinha vida de luxo e colecionava livros sobre crimes e bebidas importadas; FOTOS

Cristiano morreu nesta terça-feira (12), após ser atacado a tiros em um estabelecimento comercial na Avenida São Jorge, no bairro Sítio Paecara. Ele teve perfurações no rosto, abdômen, tórax e membros superiores e inferiores. Os livros foram encontrados por uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos. Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão a um apartamento de alto padrão no Centro de Guarujá relacionado ao […]

today14 de março de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%