Prefeitura de Guarujá

Neim Joana Mussa Gaze realiza palestra sobre alimentação saudável e primeiros socorros

today5 de fevereiro de 2023 14

Fundo
share close

Ação acontece na quarta-feira (8) e será conduzida pela equipe da União pela Beneficência Comunitária e Saúde (Unisau)

Na próxima quarta-feira (8), o Núcleo de Educação Infantil Municipal (Neim) Joana Mussa Gaze (Vila Zilda) promove uma palestra sobre alimentação saudável e técnicas de desengasgo, com profissionais de enfermagem da União pela Beneficência Comunitária e Saúde (Unisau). A ação acontece às 9 horas e é destinada aos pais e responsáveis pelos alunos.

De acordo com a diretora “ter uma alimentação saudável contribui para o crescimento e desenvolvimento das crianças, além de prevenir doenças, aumentar a concentração e a energia delas para brincarem e se divertir”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendios-florestais-no-chile-deixam-mais-de-20-mortos

G1 Mundo

Incêndios florestais no Chile deixam mais de 20 mortos

Segundo a ministra do Interior, Carolina Tohá, também há 554 feridos, 16 deles em estado grave. Dez pessoas estavam desaparecidas. A ministra informou que, dos 251 incêndios ativos hoje, 76 tiveram início na véspera. Diante dessa situação, que está fora de controle, o governo do presidente Gabriel Boric decretou estado de catástrofe constitucional na região de La Araucanía, que se soma às de Ñuble e Biobio. A declaração de catástrofe […]

today4 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%