Gospel Prime

“Nem Lula mentiu tanto”, diz pastor sobre fala de Marina de fome no Brasil

today19 de janeiro de 2023 7

Fundo
share close

A fala da ministra Marina Silva, que comanda o Meio Ambiente, recebeu críticas do pastor Geremias Couto, um dos mais respeitados teólogos da Assembleia de Deus no Brasil, mesma denominação que a ministra diz frequentar.

Couto lembrou que a declaração feita durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, onde afirmou que há no Brasil 120 milhões de pessoas passando fome, é mentirosa.

“Marina Silva, que vergonha!”, comentou Couto através do Twitter. “Nem Lula mentiu tanto assim. Se ele super exagerou nos números, a senhora teve uma diarreia mental! 120 milhões de brasileiros passando fome! Doem os tímpanos ouvir isso!”.

Marina é uma das responsáveis pela volta do petista ao poder, mesmo após ter sido condenado por tantos crimes de corrupção.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

raia-em-risco-de-extincao-e-capturada-viva-pela-2a-vez-pelo-mesmo-pescador-em-bertioga,-sp

G1 Santos

Raia em risco de extinção é capturada viva pela 2ª vez pelo mesmo pescador em Bertioga, SP

A raia de número #288 foi retirada do mar duas vezes por Wesley Shkola, líder da equipe de pesca Kapiloton. Ele pescava na região próxima à praia Vista Linda, quando fez a captura do animal, na última segunda-feira (16). "Trabalho com arrasto de praia. Puxamos o pescado até a faixa de areia e acabou calhando de vir essa raia novamente", disse. De acordo com o Instituto Chico Mendes de Conservação […]

today19 de janeiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%