Prefeitura de Guarujá

Neste domingo OAB de Guarujá realiza 2ª Caminhada em comemoração ao Mês das Mães

today27 de maio de 2023 16

Fundo
share close

Atividade esportiva conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel)

A 73ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Guarujá e a Comissão da Mulher Advogada promovem a 2ª Caminhada em comemoração ao Mês das Mães. O evento será realizado neste domingo (28), com largada prevista às 08 horas, em frente à Casa Canto da Canoa, no final da Praia do Tombo.

Além de homenagear as mães, o objetivo dos organizadores é o de reunir os advogados, familiares, amigos, jovens e idosos do Município, a fim de promover a prática de exercícios físicos, bem como incentivar e conscientizar as pessoas sobre a importância de manter um estilo de vida saudável.

O percurso da caminhada compreende a largada no final da Praia do Tombo e chegada na subida do Mirante das Galhetas. No local da concentração, os caminhantes poderão realizar exercícios de alongamento e aquecimento com a personal Rosana Martins. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (13) 99628-0749.

A prova esportiva conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel). A organização e a Sel, além de sugerir que os caminhantes compareçam com camisetas brancas, recomendam o seguinte:



  • Usar roupas confortáveis e esportivas;
  • Uso obrigatório de tênis adequado;
  • Utilizar protetor solar no rosto, pescoço, braços e pernas mesmo que o céu esteja nublado;
  • Utilizar viseira e ou boné para proteção;
  • Levar garrafa de água para se hidratar.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#132:-ataques-racistas-exigem-punicoes-e-educacao-antirracista-se-faz-urgente:-‘cansados-de-desculpas’

G1 Santos

Baixada em Pauta #132: Ataques racistas exigem punições e educação antirracista se faz urgente: ‘cansados de desculpas’

Os crimes de racismo e injúria racial castigam a população preta todos os dias e, muitas das vezes, levam as vítimas à morte. No Brasil, segundo José Ricardo dos Santos, presidente da Associação Cultural dos Afrodescendentes da Baixada Santista (Afrosan), o tema costuma ser debatido quando algo ganha grande repercussão na mídia, mas depois esfria, o que prejudica a luta por mudanças. Os ataques ao jogador Vinícius Jr. da seleção […]

today27 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%