G1 Mundo

Netanyahu recebeu marca-passo e não corre riscos, segundo médicos

today23 de julho de 2023 5

share close

Primeiro-ministro de Israel deve receber alta ainda este domingo (22).


Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, durante encontro com ministro na Itália, em Roma, em 10 de março de 2023 — Foto: Remo Casilli/REUTERS



O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, recebeu um marca-passo no domingo (23) após sofrer uma arritmia cardíaca. O premiê está sob observação na ala cardíaca de um hospital em Tel Aviv e deve receber alta no final do dia.

“O implante ocorreu sem problemas, sem complicações. Ele não está em risco de vida e se sente ótimo e está voltando à sua rotina diária”, disse Roy Beinart, que gerencia o centro de arritmia no Sheba Medical Center.

Netanyahu recebeu um monitor cardíaco uma semana atrás, depois de ser hospitalizado pelo que ele disse ser desidratação por passar férias no Mar da Galileia sem se proteger adequadamente de uma onda de calor. O líder de 73 anos foi convocado com urgência na noite de sábado (22) após uma “arritmia temporária” ser detectada pelo equipamento.

“Eu me sinto ótimo, mas preciso ouvir meus médicos”, disse Netanyahu em um vídeo feito antes da realização do procedimento.

Porta-vozes do governo afirmaram que as viagens de Netanyahu para a Turquia e para o Chipre, que aconteceriam nos próximos dias, foram adiadas.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Quem foi Messalina, imperatriz com reputação mais sexual da Roma Antiga

Mas, mesmo neste mundo de politicagem implacável, mortes suspeitas e conspirações de alto risco, a reputação da imperatriz Valéria Messalina se destaca. Ela é lembrada não apenas por suas intrigas para se apegar ao poder, mas também, e acima de tudo, por seu apetite sexual. Tanto que ela apareceu até na enciclopédia de História Natural, a grande obra de Plínio, o Velho (77 dC), como evidência científica de que os humanos são os únicos animais sexualmente "quase insaciáveis". Segundo o […]

today23 de julho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%