Gospel Prime

Nikolas Ferreira diz que foi censurado pelo TSE por cobrar explicações

today5 de novembro de 2022 29

Fundo
share close

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) enviou um vídeo onde comenta a censura que sofreu por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas redes sociais, afirmando que pediu explicações sobre denúncias.

De acordo com o parlamentar, que teve as contas derrubadas no Twitter e Instagram por determinação da Justiça, ele não compartilhou informações falsas, mas questionou como parlamentar e cobrou a Justiça Eleitoral sobre denúncias de suposta fraude.

O rapaz de Belo Horizonte foi eleito em Minas Gerais com 1.492.047 votos, sendo o deputado federal mais votado do Brasil nas Eleições de 2022.

Na sexta-feira, 4 de novembro, o deputado eleito publicou diversas informações sobre suspeitas em relação à apuração de votos pelo TSE nas eleições, questionando sobre os acontecimentos.

“As pessoas estão divulgando que foi derrubado por disseminação de fake news, o que é uma mentira. Eu não afirmei absolutamente nada”, disse em relação aos perfis nas redes sociais. “Eu estava pedindo ao Superior Tribunal Eleitoral para poder averiguar as denúncias que estavam sendo levantadas”, continuou.



A perseguição contra conservadores tem gerado preocupação nos últimos dias, desde a volta de Luiz Inácio Lula da Silva ao poder, em uma disputa eleitoral bastante criticada pela sociedade.

As suspeitas quanto ao pleito foram levantadas por um relatório argentino que apontou supostas incongruências nas urnas eletrônicas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sebrae-abre-inscricoes-para-clube-de-negocios-na-baixada-santista

G1 Santos

Sebrae abre inscrições para Clube de Negócios na Baixada Santista

Clube de Negócios é um ambiente online para constituir, gerir e manter redes de interação empresariais. Interessados podem se inscrever até 18 de novembro. É necessário morar em Bertioga, SP, ter mais de 18 anos, estar desempregado ou ser Microempreendedor Individual (MEI) — Foto: Divulgação/Sebrae O Sebrae-SP abriu inscrições para empreendedores interessados em participar do Clube de Negócios na Baixada Santista, no litoral de São Paulo. A iniciativa gratuita é […]

today5 de novembro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%