Gospel Prime

“Nós derrotamos o bolsonarismo”, diz ministro do STF em congresso da UNE

today13 de julho de 2023 7

Fundo
share close

Em um capítulo que causa repulsa e vergonha para a democracia do país, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse neta quarta-feira (12) que o Brasil derrotou o bolsonarismo, durante 59° Congresso do movimento esquerdista UNE (União Nacional dos Estudantes), realizado em Brasília (DF).

“Só ditadura fecha Congresso, só ditadura cassa mandatos, só ditadura cria censura, só ditadura tem presos políticos”, declarou. “Nós percorremos um longo caminho para que as pessoas pudessem se manifestar de qualquer maneira que quisessem”, falou.

Curiosamente, a fala de Barroso se deu no momento em que ele estava sendo alvo de protesto, quando foi vaiado por estudantes ligados à extrema-esquerda, por conta de seu posicionamento no julgamento sobre o piso da enfermagem. Eles também acusaram Barroso de articular golpe no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

O posicionamento do ministro gerou críticas nas redes sociais, já que como ministro do Supremo ele deveria manter uma postura isenta diante da polarização política, mas foi um dos integrantes da Corte que atuou contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Prefeitura de Guarujá

Agentes da Defesa Civil participam de Treinamento de Brigada de Incêndio

Capacitação aconteceu na Work Fire – Centro de Treinamentos em Emergências, no Monte Cabrão Agentes da Defesa Civil de Guarujá participaram no último sábado (8), do Treinamento de Brigada de Incêndio – Intermediário. A capacitação aconteceu na Work Fire- Centro de Treinamentos em Emergências, no Monte Cabrão, em Santos. Os técnicos tiveram aulas teóricas e práticas, tais como reconhecimento das classes de incêndio, técnicas para emergências químicas e tecnológicas, utilização de Equipamento de Proteção Individual (EPI), técnicas de reanimação cardiopulmonar (RCP), entre outras atividades. […]

today13 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%