G1 Santos

Novos trechos serão interditados para obras do VLT a partir desta segunda-feira em Santos

today19 de junho de 2022 14

Fundo
share close

Ruas do bairro Macuco terá restrições para a circulação de veículos até o dia 22 de agosto.

Macuco, em Santos, SP, terá novos trechos interditados para obras do VLT a partir desta segunda-feira (20) — Foto: Rogerio Bomfim/Divulgação Prefeitura de Santos



O bairro Macuco, em Santos, no litoral de São Paulo, terá novos pontos de interdição a partir das 9h desta segunda-feira (20). O bloqueio será realizado para a execução das obras da 2ª fase do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).

As restrições para a circulação de veículos acontecerão na Praça Padre Champagnat, entre a Rua Xavier Pinheiro e Luís de Camões, e nesta via, entre a Praça Padre Champagnat e a Rua João Guerra. Pela programação de obras, as interdições devem permanecer até o dia 22 de agosto.

Na quarta-feira (22), a partir das 9h, o bloqueio terá início na Rua da Constituição, entre as ruas Almeida de Moraes e Xavier Pinheiro, permanecendo assim até o dia 5 de agosto.

Devido às intervenções, a linha 13 do transporte coletivo municipal também sofrerá alteração. Sendo assim, adotará a seguinte rota: Rua Carvalho de Mendonça, Canal 3 (praia/Centro), Rua Almeida de Moraes e Avenida Conselheiro Nébias (Centro/praia).

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) disponibilizará no aplicativo Waze os bloqueios, desvios e rotas.

Para todas as novas interdições, a alternativa indicada para o trânsito é a Avenida Conselheiro Nébias. Os motoristas que costumam transitar pela Rua Carvalho de Mendonça e depois seguem pela Luís de Camões, podem utilizar o Canal 3 e a Rua Almeida de Moraes.

Nos trechos interditados será garantido o acesso de moradores e comerciantes pela Rua João Guerra, entre a Luís de Camões e a Avenida Conselheiro Nébias (no contra fluxo).

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-aprova-lei-para-acompanhamento-psicologico-para-mulheres-vitimas-de-violencia

G1 Santos

Guarujá aprova lei para acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência

Atendimento será realizado nas unidades de saúde da cidade. Guarujá aprova lei para acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, aprovou o projeto de lei nº 068/2022, que garante o acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência. O atendimento poderá ser feito nas unidades de saúde da cidade. A medida, que agora passará por regulamentação para […]

today19 de junho de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%