Nashali Alma, de 24 anos, começou a bater nele para se defender, enquanto tentava pedir ajuda pelo celular. Ela conseguiu fugir e o suspeito pelo ataque foi preso em menos de 24 horas.
A agressão aconteceu em 22 de janeiro. As imagens mostram o homem tentando agarrá-la pela cintura e imobilizá-la. Ela revida, às vezes pula entre os aparelhos da academia e, após alguns minutos de confrontos físicos, consegue fugir da sala.
“Enquanto estava acontecendo, eu não tive medo”, disse Alma à CBS, parceira da BBC nos Estados Unidos.
“Na verdade, sou fisiculturista, então tenho muita força”, acrescentou.
“Na minha cabeça, ele era igual a mim”, disse ela, referindo-se ao agressor.
“Eu não o via como maior ou menor. Eu sabia que era mais forte do que ele e que poderia me defender.”
“Meu conselho seria: ‘nunca desista'”, enfatizou a jovem. “Meus pais sempre me disseram para não desistir de nada na vida e é algo que eu mantive em mente enquanto lutava contra ele.”
“Se você não desistir e lutar, você mostra [ao agressor] que você é forte, que você é capaz de lutar, sobreviver e sair daquela situação”.
“Quanto mais você resiste, menos eles lutam. Eles querem que você desista, que pare.”
Alma disse que, enquanto lutava contra o agressor, pensava: “Se eu continuar lutando, ele vai me soltar”.
“E no final do vídeo, dá para ver como ele cansa”, lembra Nashali Alma.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)