Gospel Prime

Nunes Marques participa de carnaval em dia de expediente do STF

today10 de fevereiro de 2024 2

Fundo
share close

Nesta sexta-feira (9), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, foi visto participando do bloco Vumbora, liderado pelo cantor Bell Marques, em Salvador, Bahia. O fato chamou a atenção por ocorrer em um dia de expediente normal.

Acompanhado por sua esposa, Nunes Marques antecipou seu recesso de carnaval e foi flagrado trajando o abadá do bloco, segurando um copo da festa, como mostrou a TV Bahia. O ministro aproveitou para acompanhar de perto o desfile do bloco, que percorreu o circuito Barra-Ondina, principal trajeto do carnaval na cidade.

Apesar da presença do ministro nas festividades carnavalescas, o expediente no STF transcorreu normalmente, tanto de forma presencial quanto remota. Ao ser questionado sobre a participação em um evento durante um dia útil, Nunes Marques limitou-se a elogiar o cantor Bell Marques, destacando a cultura nordestina.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

perfil-da-camara-e-invadido,-e-post-chama-moraes-de-ditador

Gospel Prime

Perfil da Câmara é invadido, e post chama Moraes de ditador

Neste sábado (10), o perfil da Câmara dos Deputados na rede social X foi alvo de uma invasão hacker. Durante o ataque, o invasor publicou uma mensagem em que chamava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de “ditador” e alegava que ele estaria destruindo a democracia. A mensagem, que permaneceu online por pouco mais de 10 minutos, acusava Alexandre de Moraes e o petista Luiz Inácio […]

today10 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%