G1 Mundo

O Assunto #1.142: Big techs sob pressão por mais segurança nas redes sociais

today2 de fevereiro de 2024 2

Fundo
share close

Uma audiência realizada pelo Congresso americano nesta semana escancarou alguns dos crimes aos quais crianças e adolescentes estão expostos nas redes sociais. Vítimas relataram abusos sexuais, cyberbullying e até indução ao suicídio frente a frente com representantes das principais plataformas do mundo – caso da Meta (dona do Facebook, Instagram e WhatsApp), Tiktok, Snap, Discord e X (antigo Twitter).




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

coreia-do-norte-volta-a-disparar-varios-misseis-de-cruzeiro-em-direcao-ao-mar

G1 Mundo

Coreia do Norte volta a disparar vários mísseis de cruzeiro em direção ao mar

A Coreia do Norte voltou a disparar múltiplos mísseis de cruzeiro em direção ao mar, nesta sexta-feira (2), segundo os militares da Coreia do Sul. Esta é a quarta vez em 10 dias que o país faz lançamento de mísseis. Os mísseis foram identificados por volta das 11h da manhã, no horário local — 23h de quinta-feira (1º), em Brasília. Os disparos foram feitos em direção à costa oeste da […]

today2 de fevereiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%