Pleno News

O convite especial e emocionante que recebi de Israel

today22 de março de 2024 14

Fundo
share close

Marco Feliciano – 22/03/2024 16h21

Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e deputado Marco Feliciano Foto: Reprodução/Print de vídeo de Marco Feliciano

Fui um menino pobre, nasci em uma família numerosa, em que todos moravam em um espaço pequeno; mas as vicissitudes moldaram meu caráter numa comunhão inquebrantável com Deus. Ainda criança, aceitei Jesus; e essa aliança se mostrou perene e me proporcionou repartir essas experiências com todos os que ouviam as mensagens que Deus preparava para mim.

Até hoje, quase 40 anos depois de tê-Lo aceitado, sou agraciado com testemunhos de pessoas que mudaram de vida por intermédio das mensagens que prego de forma simples, mas profunda nos mistérios. Já preguei a Palavra de Deus em mais de 90 países e, no Brasil, em milhares de cidades, em praças públicas e até em grandes catedrais, multidões me receberam; e convites se multiplicam.

Hoje, estou deputado, mas sou pregador do Evangelho, missão pela qual dedico minha vida, com o apoio incondicional da minha família. São inúmeras as demonstrações de carinho que recebo. Creio que por gratidão à luta que enfrento na Câmara dos Deputados – onde o inimigo usa de todas as suas armas para que o povo apostate de sua fé -, e recebo ataques diários, mas que nunca deixo sem resposta. Porque creio que devemos ser amorosos, mas, não covardes. Assim, defendo minha fé com minha própria vida. Por isso, quando estou perto de esmorecer, subo o monte, dobro os joelhos e a Luz de Cristo brilha como o Sol em minha vida.

Aproveito para informar, meus irmãos, que dos muitos convites que recebo para levar a mensagem de amor através do mundo, sou obrigado a adiá-los devido aos inúmeros compromissos que tenho. Mas, por esses dias, recebi um convite muito especial da Solidarity Mission ICEJ Brasil; a Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém – Unidade Nacional Brasil, que diz o seguinte:



“Prezado Senhor Deputado Marco Feliciano,


É com grande honra que o ICEJ – International Christian Embassy in Jerusalem – dirige-se a Vossa Excelência com o propósito de estender um convite especial para participar de uma expedição de relações internacionais que terá lugar em Israel, no Oriente Médio. Esta expedição, centrada na discussão de questões relacionadas à paz na região, ocorrerá entre os dias 18 a 24 de Março 2024. Ressaltamos que todas as despesas relacionadas à hospedagem e alimentação de Vossa Excelência nesta expedição serão integralmente cobertas pela ICEJ.

A região do Oriente Médio continua a ser um epicentro de desafios geopolíticos e conflitos, nos quais a busca pela paz e pela estabilidade é mais crucial do que nunca. Acreditamos firmemente que a participação de líderes como Vossa Excelência é fundamental para promover o diálogo construtivo e buscar soluções sustentáveis para as questões que afligem a região.

Durante a expedição, os participantes terão a oportunidade de interagir com líderes políticos, representantes da sociedade civil e especialistas em assuntos internacionais, bem como visitar locais de importância histórica e cultural em Israel. Acreditamos que sua presença enriquecerá os debates e contribuirá para uma compreensão mais abrangente dos desafios e das oportunidades que se apresentam”.

Quando saio do país em missão eclesiástica, não causo despesas aos cofres públicos; mas a honra de representar o povo evangélico do meus país me basta; pois, é a prova de que Deus tira um menino pobre do interior e o coloca entre os príncipes. Foi assim que fui recebido pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em seu gabinete, em uma audiência especial; na qual pude dizer do meu amor por Israel e pelo seu povo, e desabafar que Lula não me representa.

Finalizo agradecendo a Deus pela honra que me concedeu e prometo nunca envergonhar o Evangelho de Cristo. E peço a Ele que derrame as mais doces bênçãos celestiais a todos os pregadores do Evangelho e seu povo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marco Feliciano (@marcofeliciano)

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarda-vidas-e-ex-agentes-salvam-mulher-de-afogamento-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Guarda-vidas e ex-agentes salvam mulher de afogamento no litoral de SP; VÍDEO

Segundo um dos socorristas disse ao g1, mulher foi retirada da água e liberada ainda na praia. Caso ocorreu na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente (SP). Guarda-temporário e ex-guarda-vidas salvam mulher de afogamento em São Vicente (SP). Um guarda-vidas temporário de 22 anos, acompanhado de dois ex-guarda-vidas, ajudou a salvar uma mulher que se afogava na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Em vídeo […]

today22 de março de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%