Pleno News

O ditador Ortega condenou padres e pastores por discordarem de seu modo sanguinário

today27 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

Marco Feliciano
27/02/2023 16h03

Lula e o ditador Daniel Ortega Foto: Fernando Bizerra Jr/EFE

Karl Marx, o famigerado criador do marxismo ateísta, afirmava ser a religião o “ópio do povo”. Por que essa preocupação com a fé? Isso é fácil de explicar, pois é com a fé que o homem se liberta dos grilhões de Satanás. Também, por que a Igreja, através dos séculos, foi a mola propulsora das verdadeiras liberdades.

Esse fato se comprova desde a Igreja primitiva, quando os crentes desafiavam o poder de reis poderosíssimos, mesmo correndo o risco de ser atirados aos leões, até chegarmos a Stálin, Mao Tsé-Tung, Pol Pot, Hitler, Fidel e, nos dias atuais, Ortega, na Nicarágua.

Esse ditadorzinho, amigo do descondenado, condenou a penas longas padres, pastores e bispos de seu país, apenas por eles discordarem de seu modo sanguinário e assassino de governar aquele país. Onde, por meio de eleições fraudadas, mandando prender seus opositores, ele se perpetua no poder.

Quando regimes comunistas perseguem a Igreja estão dando legalidade a Satanás para cobrar resultados, tornando mais próximo seu próprio fim.



Notícias recentes, vindas da Nicarágua, dão conta de que o governo do ditador Daniel Ortega proibiu as procissões religiosas durante a Páscoa. Prova latente de que uma manifestação pacífica e ordeira incomoda o mundo das trevas, representado pelo totalitarismo sanguinário que já executou centenas de manifestantes que ousam discordar desse governo.

O mundo está ciente dessa violência contra a Igreja, quando padres e pastores são presos apenas por pregar o Evangelho de Cristo.

Finalizo agradecendo a Deus por nos oferecer esse fardo, que nós, como sua Igreja, carregamos com honra até o fim dos tempos, que está próximo.

E peço que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo oprimido do mundo, pois sabemos que as muralhas do Jericó moderno virarão pó em breve.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escola-municipal-de-guaruja-tera-oficinas artisticas-e-de-robotica,-por-meio-de-projeto

Prefeitura de Guarujá

Escola Municipal de Guarujá terá oficinas artísticas e de robótica, por meio de projeto

A Escola Municipal Maria Aparecida Ramos Camargo (Morrinhos 3) é a unidade contemplada pela iniciativa, que envolverá 100 alunos do 8º ano do Ensino Fundamental da Unidade A rede municipal de ensino de Guarujá terá aulas de Teatro, Circo e também de Robótica. Trata-se do Projeto Estação Arte-Robótica, que vai ministrar oficinas para 100 alunos do 8º ano da Escola Municipal Maria Aparecida Ramos Camargo (Morrinhos 3), a partir desta […]

today27 de fevereiro de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%