Pleno News

O governo quer proibir o evangelismo nos presídios

today3 de maio de 2024 11

Fundo
share close

Marco Feliciano – 03/05/2024 11h55

Bíblia e cadeias

O governo quer proibir o evangelismo nos presídios Foto: Freepik

As esquerdas são incorrigíveis, pois, de vez em quando, tentam impor suas agendas ditas progressistas por intermédio de resoluções de terceiro escalão. Apesar de não terem força de lei, se não forem rechaçadas, agem em desfavor da população conservadora.

Foi assim com o aborto, quando tentaram permiti-lo até o sexto mês de gravidez. Agora, tentam se intrometer na administração penitenciária com a resolução do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP) de abril de 2024, que é tão abrangente no sentido de impor regras à atuação religiosa nos presídios, quebrando a antiga tradição de que quem cuida das relações religiosas é a Igreja, por meio de seus representantes, uma antiga tradição em nosso país.

A resolução CNPCP nº 34 de abril de 2024 é um documento que deseja ser tão abrangente que chega à fronteira da forma de lei. Mas resolução não tem força de lei! As esquerdas são hábeis em usurpar competências e manipular textos para que possam ter sentidos dúbios. O revanchismo escancarado do governo Lula contra nós, evangélicos, por termos apoiado com muito orgulho Bolsonaro, chega a ser doentio! Como não conseguem se aproximar de nós, tentam nos chantagear com golpes, como essa resolução. Fazem isso para nos chamar à mesa e negociar!

No entanto, não há espaço para negociação com comunistas assumidos. O Congresso já está se movendo sobre o assunto. Várias comissões temáticas já começam a se posicionar, entre elas a de Segurança Pública, que convocará o presidente do referido conselho! Pressionaremos para que mais essa vingança não prospere! O Estado não consegue ressocializar um criminoso, mas o trabalho religioso nas prisões o faz! Não nos calarão! E isso não tem a ver com laicidade e sim com perseguição! Comunistas não passarão!



Finalizo pedindo a Deus que nos livre desses iluminados marxistas que, com a falsa intenção de ressocializar nossos detentos, na verdade estão estimulando seu contingente de soldados do crime. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais aos reeducandos e seus familiares.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Resolução do governo Lula proíbe evangelismo em presídios

2 Pr. Lucinho se pronuncia após ser criticado por falas sobre a filha

3 Cantor que já chamou Jesus de travesti pode ficar sem honraria

4 Lula ignora calamidade no RS: “Torcendo para o Grêmio e Inter”

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

temporada-de-cruzeiros-chega-ao-fim-e-movimenta-mais-de-1-milhao-de-passageiros-e-r$-804-milhoes-na-economia-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Temporada de cruzeiros chega ao fim e movimenta mais de 1 milhão de passageiros e R$ 804 milhões na economia do litoral de SP

A temporada de cruzeiros marítimos 2023/2024 do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, ficará marcada como a melhor dos últimos 12 anos, segundo o Concais, que administra o Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini. Isso porque o número de passageiros que passou pelo local ultrapassou a marca de 1 milhão. O último navio da temporada de Santos, o Costa Favolosa, deixou o Porto de Santos nesta sexta-feira (3) […]

today3 de maio de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%