Pleno News

O mundo assistiu ao fiasco do século

today8 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

Marco Feliciano – 08/09/2023 11h59

Lula e Janja desfilam no 7 de Setembro Foto: PR/Ricardo Stuckert

Eventos importantes da história são classificados com expressões marcantes, tipo; “a luta dos século”; “o julgamento do século”, e assim por diante… Hoje, pela relevância ímpar em nosso tempo, quero falar deste 7 de Setembro – comemoração do Dia da Independência do Brasil – quando o mundo assistiu ao “fiasco do século”. Uma comemoração tão importante, mas sem o povo. O presidente Lula desfilando em carro aberto, com toda a pompa de um rolls-royce icônico, acenando para o vácuo… pois, esqueceram de avisar o povo, que não compareceu.

E foi assim por todo o Brasil…

Há, porém, uma honrosa exceção para São Paulo, onde a afinidade do governador Tarcísio de Freitas com o ex-presidente Bolsonaro fez com que o povo se identificasse e comparecesse em peso à solenidade cívico-militar no Anhembi.

No entanto, o que mais nos surpreendeu foi que, acompanhando a ausência dos eleitores do ex-presidente Bolsonaro, os eleitores do presidente Lula também não compareceram aos desfiles, deixando vazias as ruas de todo o Brasil. Confirmando assim, aquela máxima que diz: “O povo é sábio e sabe fazer suas escolhas”.



Agora, na verdade, o que mais marcou a indignação de um povo foi a forma pacífica, sem manifestações estrondosas, apenas o silêncio e o desprezo imperando, num magnífico exemplo ao mundo.

O país merece que, em curto espaço de tempo, retomemos a absoluta normalidade democrática, sem perseguições e com absoluta independência entre os Poderes, para que possamos comemorar, por exemplo, os recordes de safras agrícolas registradas recentemente, graças ao agronegócio, tão atacado pelos esquerdistas, mas que vai alimentar mais de 1 bilhão de pessoas em todos os continentes.

Finalizo agradecendo a Deus por colocar discernimento no coração do povo cristão, conservador, que somos maioria, e assim manifestar pacificamente as suas aflições. E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-estuda-concessao-da-rodoviaria-de-santos;-entenda

G1 Santos

Prefeitura estuda concessão da Rodoviária de Santos; entenda

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, analisa conceder a estação rodoviária da cidade à iniciativa privada. Um edital de chamamento público, voltado a profissionais e empresas especializadas, foi lançado na última quarta-feira (6). O objetivo é receber estudos técnicos que auxiliem o município a estruturar um contrato de concessão dos serviços públicos do terminal. O edital do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), a cargo do Conselho […]

today8 de setembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%