G1 Santos

Obras do VLT interditam a avenida Conselheiro Rodrigues Alves em Santos, SP

today6 de junho de 2023 3

Fundo
share close

A Avenida Conselheiro Rodrigues Alves terá um trecho interditado, a partir das 9h desta quarta-feira (7), para as obras de implantação da segunda fase do Veículo Leves Sobre Trilhos (VLT) em Santos, no litoral de São Paulo.

Os trabalhos serão realizados nos dois sentidos da via, entre as ruas Campos Melo e Silva Jardim, no bairro Macuco. Eles devem se estender até o próximo dia 20, data prevista para a desativação do bloqueio. Durante a restrição de circulação, os motoristas poderão utilizar rotas alternativas.

Para os motoristas que precisarão seguir em direção a Avenida Conselheiro Nébias, as opções de rota são as ruas Silva Jardim, Gervásio Bonavides e Campos Melo, voltando à Rodrigues Alves. No sentido cais, a administração orienta os condutores as ruas Campos Melo, Luiz Gama e Silva Jardim e novamente a Rodrigues Alves.



Enquanto permanecerem as obras, a Rua Gervásio Bonavides terá proibição de estacionamento no lado ímpar, visando facilitar a fluidez do tráfego na área.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) irá monitorar o trânsito no trecho e, nos horários de pico, estará com agentes em operação no local. O bloqueio e as rotas alternativas estarão informados no aplicativo Waze.

Devido às mudanças no viário, os ônibus em operação nas linhas 10, 19 e 80, que fazem sentido Avenida Conselheiro Nébias/Avenida Senador Dantas, farão a conversão na Rua Campos Melo, seguindo pelas ruas Luís Gama e Silva Jardim.

Os coletivos da linha 80, sentido Avenida Senador Dantas/Avenida Conselheiro Nébias, irão pelas ruas Silva Jardim, Gervásio Bonavides e Campos Melo. Já a parada de ônibus da Avenida Conselheiro Rodrigues Alves com a Rua Silva Jardim deverá ser desativada.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

john-piper-responde-se-homens-solteiros-podem-pastorear

Gospel Prime

John Piper responde se homens solteiros podem pastorear

Recentemente, durante sua participação em um podcast, o pastor John Piper respondeu perguntas de ouvintes de que um dos requisitos para ser ancião é ser casado e ter filhos, e se um homem solteiro e não casado é elegível para ser um ancião da igreja, se baseando em 1 Timóteo 3:2-4 e Tito 1:6. “Se um homem solteiro é permitido biblicamente ser ancião ou pastor se resume a se dois […]

today6 de junho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%