G1 Santos

Obras do VLT interditam novas ruas e avenidas do bairro Encruzilhada, em Santos

today30 de julho de 2023 5

share close

As obras de drenagem e construção da segunda linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Santos, no litoral de São Paulo, causam novas interdições em ruas do bairro da Encruzilhada a partir de terça-feira (2). Os bloqueios para realização dos trabalhos e descarte dos materiais poderão se estender em vias até o mês de dezembro.

De acordo com a Prefeitura de Santos, a Avenida Campos Sales, sentido Jabaquara, no trecho entre a Avenida Conselheiro Nébias e a Rua Braz Cubas, será bloqueado a partir das 9h de terça-feira (2). Os motoristas deverão utilizar como rotas alternativas as ruas Bittencourt e Joaquim Nabuco.

Além disso, segundo a administração municipal, o trecho da Avenida Campos Sales seguirá interditado para o tráfego até o dia 22 de setembro.



A partir da mesma data e horário, a Rua Luiz de Camões, no trecho entre Rua João Guerra e Avenida Conselheiro Nébias, iniciará bloqueios itinerantes das 9h às 11h e das 14h às 16h. Os bloqueios se estenderão até o dia 15 de setembro. A rota alternativa que poderá ser adotada pelos condutores são as próprias vias João Guerra e Avenida Conselheiro Nébias.

Já a rua Constituição também sofrerá novas interdições, porém, com datas segmentadas. A partir das 9h de terça-feira (2), o trecho da via entre a Rua Marechal Pego Júnior e a Avenida Campos Sales será bloqueado para o fluxo de veículos. A partir do dia 7 de agosto, as interdições atingirão a quadra seguinte, no trecho entre as ruas Henrique Porchat e Marechal Pego Júnior.

Por fim, no dia 14 de agosto, as interdições seguirão até a rua Sete de Setembro. A previsão de conclusão dos trabalhos nestes trechos, segundo a Alya Construtora (empresa responsável pelas as obras do VLT), será em 23 de dezembro. O desvio sugerido a ser tomado pelos motoristas nestes trechos são as Avenidas Senador Feijó e Conselheiro Nébias.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Pizza, croissant e gelato rosas: restaurantes entram na ‘onda’ do filme da Barbie e chegam a triplicar as vendas no litoral de SP; VÍDEO

Os restaurantes da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, surfaram na onda do filme da Barbie e lançaram produtos na cor rosa especiais com a temática da personagem para atrair os clientes. Pizza, croissant, bolos, brigadeiros, cappuccino e até milkshake foram inspirados na boneca. Os proprietários da pizzaria Café com Pizza, em Santos, Thamires Ribeiro Gois e Paulo Rogerio Meneses de Sousa decidiram que queriam lançar uma pizza com muito glitter e glamour por causa do filme. Ao g1, […]

today30 de julho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%