G1 Santos

Oficinas culturais de Praia Grande, SP, estão com inscrições abertas para crianças

today27 de fevereiro de 2024 9

Fundo
share close

Ao todo, são 137 vagas para atividades destinadas às crianças de 7 a 14 anos.


Uma das oficinas acontece no Palácio das Artes — Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal



A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para oficinas culturais gratuitas. Ao todo, são 137 vagas para atividades destinadas às crianças de 7 a 14 anos. Entre as opções, há aulas de balé, musicalização e violão (veja lista completa abaixo).

Segundo a administração municipal, as oficinas serão realizadas no Polo das Artes e no Polo Cultural Tupi. As inscrições acontecem até quarta-feira (28), das 9h às 11h e das 14h às 16h, no espaço destinado à vaga escolhida.

Os pais ou responsáveis dos menores de idade interessados devem levar o próprio documento, bem como RG da criança (cópia e original de ambos), declaração escolar, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4 para realizar as inscrições.

Além das novas vagas, a prefeitura está convocando os remanescentes da lista de espera das oficinas gratuitas de musicalização (período matutino) e violão e teclado (período vespertino) do Porto das Artes. Para efetivação da matrícula, o prazo, os documentos e os horários são os mesmos das inscrições.

  • Polo Porto das Artes (Palácio das Artes – Av. Pres. Costa e Silva, nº 1600, no Boqueirão)

    25 vagas – Balé
  • Polo Cultural Tupi (Rua Xavantes, nº 51, bairro Tupi)

    42 vagas – Musicalização

    38 vagas – Balé

    32 vagas – Aulas de violão

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-perde-dentes-em-acidente,-‘reaprende’-a-comer-e-luta-por-implante-dentario

G1 Santos

Mulher perde dentes em acidente, ‘reaprende’ a comer e luta por implante dentário

Uma mulher luta para conseguir retomar a rotina após perder os quatro dentes incisivos (da frente) da arcada superior da boca em um acidente de moto em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, Aline Ferreira de Oliveira, de 34 anos, contou que precisou reinventar até o modo de comer para conseguir se alimentar. Agora, ela que está desempregada, busca recursos para conseguir arcar com o tratamento do implante […]

today27 de fevereiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%