G1 Santos

Ogmo abrirá processo seletivo para vagas de trabalho no Porto de Santos

today11 de agosto de 2022 8

Fundo
share close

Inscrições ficarão abertas entre os 17 de agosto a 12 de setembro.


Processo seletivo oferece 70 vagas de trabalho no Porto de Santos, sendo 50 de início imediato — Foto: Divulgação/Santos Port Authority



O Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário do Porto Organizado de Santos (OGMO/Santos) publicou nesta quarta-feira (10) o edital de um processo seletivo para trabalho no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. No total, são 70 vagas oferecidas, sendo 50 para início imediato e 20 para lista de espera.

Segundo o OGMO, as vagas são para consertadores e o pré-requisito básico para os candidatos é ter Ensino Médio completo. A remuneração é variável e será negociada coletivamente, de acordo com o edital.

As inscrições podem ser feitas de 17 de agosto a 12 de setembro, pelo site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP). A taxa de inscrição é R$ 146,25, mas candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda podem solicitar a isenção do pagamento.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

equipe coreana faz intercambio-demonstrativo com atletas de-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Equipe coreana faz intercâmbio demonstrativo com atletas de Guarujá

Será a primeira vez que a equipe coreana da World Musa Taekwondo fará demonstração no Brasil A Prefeitura de Guarujá recebe nesta sexta-feira (12), a equipe coreana da World Musa Taekwondo, que faz apresentação em vários países do mundo. A demonstração e o treinamento serão com os atletas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel) e acontecerá no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba, a partir das 9 horas. É a primeira vez que os coreanos fazem um intercâmbio dessa natureza no Brasil. […]

today11 de agosto de 2022 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%