G1 Mundo

Oito pessoas são assassinadas em três casas no estado de Illinois, nos EUA; suspeito é encontrado morto

today23 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

Corpos forem encontrados entre domingo (21) e esta segunda-feira (22). Os policiais ainda não sabem qual o motivo dos crimes e acreditam que sete vítimas eram da mesma família.


Policiais investigam assassinatos no subúrbio de Chicago, em 22 de janeiro de 2024 — Foto: Tyler Pasciak LaRiviere/Chicago Sun-Times via AP



Oito pessoas foram mortas em três residências diferentes na região de Chicago, no estado de Illinois, nos Estados Unidos. Os corpos foram encontrados entre domingo (21) e esta segunda-feira (22). O suspeito dos crimes foi encontrado morto no Texas.

O corpo da primeira vítima foi encontrado no domingo, em uma casa nos arredores da cidade Joliet. Já outras sete pessoas foram encontradas mortas em outras duas residências, em Joliet.

A investigação aponta que as vítimas que foram encontradas mortas nesta segunda-feira eram de uma mesma família.

De acordo com a polícia, o suspeito de cometer os assassinatos era conhecido das vítimas. Ele foi identificado como Romeo Nance, de 23 anos.

As autoridades acreditam que Nance tenha tirado a própria vida após um confronto com policiais no Texas. Ele foi encontrado na cidade de Natalia, a quase 2 mil quilômetros de Joliet e a 200 km da fronteira com o México.

O chefe de polícia de Joliet, William Evans, afirmou que o FBI auxiliou nas buscas pelo suspeito, que foi considerado “perigoso”.

“Eu sou policial há 29 anos, e esta provavelmente é a pior cena de crime que eu já estive”, afirmou Evans durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

A polícia afirmou não saber exatamente quando as vítimas foram mortas. Os agentes também investigam a motivação dos crimes.

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

venezuela-prende-32-pessoas,-inclusive-militares,-acusadas-de-supostas-‘conspiracoes’-contra-nicolas-maduro

G1 Mundo

Venezuela prende 32 pessoas, inclusive militares, acusadas de supostas ‘conspirações’ contra Nicolás Maduro

Autoridades da Venezuela prenderam 32 pessoas, entre civis e militares, acusadas de "traição à pátria" por cinco supostas "conspirações" para assassinar o presidente do país, Nicolás Maduro, supostamente com o apoio dos Estados Unidos, informou o Ministério Público nesta segunda-feira (22). O procurador-geral do país, Tarek William Saab afirmou que também foram emitidos mandados de prisão contra outras 11 pessoas, incluindo ativistas de direitos humanos, jornalistas e soldados no exílio. […]

today23 de janeiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%