G1 Mundo

‘Olá, vovó (…) Eu te amo, quero voltar pra casa’, escreveu menino desaparecido para a avó ao ser encontrado na França

today15 de dezembro de 2023 7

Fundo
share close

Fabien Accidini disse durante uma entrevista para a rede francesa TF1, que o rapaz estava com seu skate, com uma lanterna e uma mochila nas costas andando por uma rodovia às 3h da madrugada no horário local.

O motorista então teria chamado a atenção do adolescente e oferecido ajuda.

Alex pediu para enviar uma mensagem para sua avó passando-a segurança.



“Olá vovó, sou eu, Alex. Estou na França, em Toulouse. Espero muito que você receba esta mensagem. Eu te amo. Quero voltar para casa”, dizia o texto.

Ainda segundo Fabien Accidini, ele percebeu que o garoto não era francês e perguntou sobre como ele tinha chegado ali.

Após ouvir brevemente a história, Fabien terminou suas entregas e levou Alex para a polícia local, que confirmou a identidade do adolescente inglês e começou o processo para repatriação do rapaz.

Imagem de Alex Batty, em 2017, antes de desaparecer em viagem para a Espanha — Foto: Greater Manchester Police/Reprodução via REUTERS

Alex — então com 11 anos — desapareceu durante uma viagem com a mãe, Melanie, e o avô, David, a Málaga, na Espanha, em 2017.

Segundo Susan, a avó de Alex, a mãe dele foi responsável pelo sequestro. Em entrevista para a BBC, ela diz que a mãe não tinha a guarda da criança e que agiu em companhia com o avô.

O paradeiro da mãe e do avô de Alex ainda é desconhecido.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jornal-britanico-e-obrigado-a-pagar-quase-r$900-mil-para-principe-harry-por-grampear-telefone-pessoal

G1 Mundo

Jornal britânico é obrigado a pagar quase R$900 mil para príncipe Harry por grampear telefone pessoal

Condenação é parte de processo movido por Harry e mais de 100 outras pessoas contra a Mirror Group Newspapers (MGN). Príncipe Harry deixando tribunal após servir como testemunha em caso contra tabloides britânicos em 6 de junho de 2023 — Foto: Alberto Pezzali/AP O príncipe Harry venceu o processo que abriu contra a Mirror Group Newspapers (MGN), editora dos tabloides "Daily Mirror", "Sunday Mirror" e "Sunday People". Ele acusa os […]

today15 de dezembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%