Gospel Prime

Ônibus de igreja sofre acidente e deixa 3 vítimas no Paraná

today2 de abril de 2024

Fundo
share close

O último domingo (31) foi marcado por uma tragédia envolvendo três cristãos que faleceram em um acidente de micro-ônibus enquanto retornavam de um evento religioso no Paraná.

O acidente ocorreu na PR-317, estrada que pertence ao governo do Paraná, na divisa com o estado de São Paulo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o micro-ônibus da empresa “Pompei Turismo” transportava 22 passageiros que retornavam de Maringá, com destino a Regente Feijó.

O micro-ônibus tombou no acostamento após ser fechado por outro veículo, em um trecho de Nossa Senhora das Graças.

O pastor da Igreja “Só o Senhor é Deus”, Sebastião Dias Ferreira, lamentou o ocorrido, explicando que o motorista do micro-ônibus perdeu o controle após tentar evitar uma ultrapassagem perigosa.

Levi Izido da Silva, proprietário da Pompei Turismo, afirmou à TV Fronteira que se deslocou imediatamente para o local do acidente para prestar todo o apoio necessário às vítimas e familiares.



Dentre as vítimas fatais estão Edna Vicente do Nascimento Matos, de 62 anos, Flora Celestino Furtado, de 63 anos, e Esmael do Prado Felipe, de 69 anos. Além disso, outras 19 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais nas cidades de Colorado, Santo Inácio e Maringá.

Os sepultamentos das vítimas ocorreram nesta terça-feira (2), em Presidente Prudente (SP) e Regente Feijó (SP).

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) emitiu uma nota lamentando o acidente e expressando solidariedade aos familiares das vítimas. Segundo a ANTT, a empresa Pompei Turismo é habilitada para o transporte interestadual de passageiros na modalidade de fretamento, porém o veículo envolvido no acidente não estava cadastrado para realizar esse serviço, tornando a viagem irregular.

A ANTT se comprometeu a fornecer todas as informações necessárias às autoridades de segurança pública para apoiar as investigações sobre o acidente. A Polícia Civil segue investigando o caso.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

companheira-acusa-filho-de-lula-de-agressao-fisica-e-psicologica

Gospel Prime

Companheira acusa filho de Lula de agressão física e psicológica

A ex-companheira de Luís Claudio Lula da Silva, filho caçula do petista Lula, o denunciou por agressão psicológica nesta terça-feira, 2 de abril. Segundo informações inicialmente veiculadas pelo portal Metrópoles e posteriormente confirmadas pelo Terra com a ex-companheira de Luís Claudio, a mulher, que preferiu não ser identificada, disse ter descoberto mais de 30 traições no celular do ex. Os dois entraram em uma espécie de luta corporal, com ela […]

today2 de abril de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%