Prefeitura de Guarujá

Operação Dia dos Pais reforça segurança no comércio de Guarujá

today11 de agosto de 2022 12

Fundo
share close

Ação reforça o patrulhamento nos corredores comerciais do Centro e de Vicente de Carvalho

Com objetivo de oferecer segurança e tranquilidade a todos que irão às compras do Dia dos Pais, a Prefeitura de Guarujá implantou uma operação especial de segurança nos comércios da Cidade. A ação teve início na última terça-feira(9) e segue até domingo(14).

A Operação é organizada pela Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e envolve os efetivos da Guarda Civil Municipal (GCM), Superintendência de Trânsito e Transporte Público, Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), Força-Tarefa, Monitoramento e Análise de Informações, Corregedoria, além do apoio da Polícia Militar.

Em Vicente de Carvalho, as equipes estarão em patrulhamento preventivo pelos principais corredores comerciais e pontos estratégicos, entre eles, as avenidas Santos Dumont, Oswaldo Cruz, Thiago Ferreira além da Praça 14 Bis e adjacências.

Já no Centro e nos bairros, a fiscalização acontece na Rua Mário Ribeiro, avenidas Puglisi e Adhemar de Barros, além da região da Enseada.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

arco-iris-‘perfeito’-e-filmado-pouco-antes-de-ciclone-extratropical-atingir-o-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Arco-íris ‘perfeito’ é filmado pouco antes de ciclone extratropical atingir o litoral de SP; VÍDEO

O vídeo de um arco-íris 'perfeito' gravado minutos antes das fortes rajadas de vento que atingiram o litoral de São Paulo 'viralizou' nas redes sociais. O conteúdo foi registrado em São Vicente (SP) por uma moradora, e mostra o fenômeno em meio às nuvens e o céu azul. À reportagem, a autora do vídeo relatou nesta quinta-feira (11) que o arco-íris pôde ser visto por aproximadamente 30 minutos, uma vez […]

today11 de agosto de 2022 81

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%